Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2022 as 6:00pm

Criança de 4 anos atira em policial após receber ordem do pai em Utah

O acusado, Sadaat Johnson, estava no drive-thru com duas crianças no banco de trás quando começou a discutir. Ele parou tudo e disse que só sairia depois do seu pedido ser resolvido.

Da redação

Na segunda-feira, dia 21, uma criança de 4 anos disparou uma arma contra policiais obedecendo ordens de seu pai durante uma briga por um pedido de comida em um drive-thru em um McDonald's da cidade de Midvale, em Utah.

De acordo com o Departamento de Polícia Unificado de Greater Salt Lake, tudo começou quando um homem apontou uma arma para trabalhadores do fast-food durante uma discussão sobre o pedido.

O acusado, Sadaat Johnson, estava no drive-thru com duas crianças no banco de trás quando começou a discutir. Ele parou tudo e disse que só sairia depois do seu pedido ser resolvido.

Mas, em vez disso, os funcionários chamaram a polícia. Quando os oficiais chegaram, conseguiram retirar Johnson da fila.

Mas enquanto estava sendo detido, a polícia disse que o pai instruiu uma criança de 4 anos – que ainda estava no veículo – a atirar nos policiais.

Os policiais disseram que viram um pequeno braço e uma mão segurando uma arma aparecerem de dentro da porta do veículo. Um oficial conseguiu atingir a arma com a mão quando ela disparou, forçando a bala para cima, que atingiu um toldo de restaurante.

Ninguém ficou ferido gravemente neste incidente, embora o policial que acertou a arma tenha sofrido um pequeno ferimento no braço.

O homem, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, foi levado sob custódia.

Não está claro se a criança foi liberada sob custódia de um tutor ou se a Divisão de Serviços Infantis e Familiares de Utah entrou no caso.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

Skinsational by Dr. Luciano-Lipoaspiração, Vaser Lipo, Mamoplastia, Preenchimentos. Tudo para esculpir seu corpo. Ligue hoje mesmo: (844) 547-6782 – Boston ou (401) 521-0303- Rhode Island. Email para contato: concierge@skinsationalri.com

Top News