Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2022 as 12:00pm

Começa julgamento de treinador de futebol juvenil acusado de estuprar e matar filha de 10 meses na Pennsylvania

Zara estava sozinha com Stevens durante sua visita quando o incidente ocorreu

Da redação

O julgamento de um homem da Pennsylvania acusado de matar e estuprar sua filha durante uma visita de custódia começou na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, em um tribunal do condado de Montgomery.

De acordo com o Philadelphia Inquirer, a promotoria disse durante as declarações de abertura da audiência que Austin Stevens, de 31 anos, tentou encobrir seus crimes depois que sua filha, Zara Scruggs, de 10 meses, ficou inconsciente enquanto estava sob seus cuidados.

“Queremos não acreditar que ele fez isso e tentou esconder. Mas é isso que as evidências neste caso mostrarão”, disse a promotora assistente Brianna Ringwood. “Este caso não é sobre um pai que entrou em pânico. Zara está morta por causa das escolhas deliberadas que foram feitas pelo homem. Tudo o que ele fez foi deliberado e intencional”, acrescentou.

O advogado de defesa de Stevens, Evan J. Kelly, argumentou que não há testemunhas para apoiar as acusações, acrescentando que seu cliente não tinha motivos para assassinar sua própria filha. “É fácil ouvir uma declaração de abertura forte e é fácil se apressar em julgar”, disse. “Por favor, sejam paciente e ouça as evidências”, acrescentou.

Como o CrimeOnline relatou anteriormente, Stevens, ex-assistente técnico de futebol juvenil do Lower Providence Warriors, foi preso após o incidente em 3 de outubro de 2020.

De acordo com Steele, Zara estava na residência de Stevens quando uma ligação para o 911 foi feita. Por volta das 10: 40 pm, os policiais que chegaram à casa encontraram o bebê inconsciente em uma fralda “saturada de sangue”.

Os socorristas levaram Zara para o Centro Médico Einstein, no condado de Montgomery, onde ela foi declarada morta. A fralda ensanguentada foi entregue às autoridades, que mais tarde disseram que o bebê apresentava sinais de agressão sexual.

Stevens tinha um acordo de guarda conjunta com a mãe de Zara e ele havia se mudado recentemente para sua própria casa, na Germantown Pike, em Lower Providence Township.

Zara estava sozinha com Stevens durante sua visita quando o incidente ocorreu, de acordo com o Gabinete do Procurador Distrital.

Após a morte do bebê, os investigadores obtiveram um mandado de busca para o telefone de Stevens, que supostamente continha pesquisa que incluíam: E se você não ouvir o coração do bebê ou bater, meu bebê não está respirando, como saber se um bebê está morto, se o bebê parar de respirar.

“A decisão do legista de que a morte deste bebê de 10 meses foi homicídio confirma o que nossa investigação mostrou: Zara teve uma morte profundamente perturbadora nas mãos de seu pai. Stevens terá que responder pelas acusações de assassinato”, disse Steele. Durante uma entrevista com os investigadores, o pai alegou que deixou sua filha brevemente na banheira enquanto ia para a cozinha. Stevens supostamente disse que “ouviu um estrondo” e voltou ao banheiro e notou que sua filha havia batido com a cabeça. Ele também relatou que tirou Zara da banheira, colocou uma toalha em volta dela e, ao colocá-la na cama, notou que a cabeça dela caiu para trás. Em seguida ligou para o 911 e imediatamente iniciou uma reanimação cardiorrespiratória.

Os detetives, no entanto, disseram que as buscas que Stevens fez na internet ocorreram antes de ele ligar para o 911. O pai, mais tarde, admitiu que entrou em pânico e fez as pesquisas, de acordo com autoridades. Ele também admitiu conversar com duas mulheres no Instagram e nunca mencionar nada sobre Zara.

“O conteúdo das mensagens não discutiu nenhum problema sobre Zara ou sua necessidade de atendimento de emergência”, dizia a declaração de prisão.

Stevens foi posteriormente preso e acusado de estupro de uma criança, relação sexual, agressão agravada, e colocar em risco o bem-estar de uma criança. As acusações de assassinato foram adicionadas mais tarde após a morte da bebê.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News