Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/03/2022 as 10:00am

Traficante sexual é condenado a 25 anos de prisão na Flórida

Na mesma época, Mozie também forçou uma vítima adulta, por vários meses, a realizar atos sexuais em troca de dinheiro. Se as vítimas não cumprissem as instruções, ele as ameaçava de coloca-las em sua “Câmara de Tortura” para puni-las.

Da redação

Um homem de Miami, Flórida, que forçou uma mulher e uma menina de 16 anos a se venderem por sexo foi condenado nesta quarta-feira, dia 09, a 25 anos de prisão. De acordo com documentos judiciais, Julius Dwight Mozie conheceu a menor depois que ela fugiu de casa. Ele a coagiu a tirar fotos indecentes e, posteriormente, as publicou em um site para anunciar atos sexuais comerciais. Depois, o criminoso forçou o menor a fazer sexo em troca de dinheiro.

Na mesma época, Mozie também forçou uma vítima adulta, por vários meses, a realizar atos sexuais em troca de dinheiro. Se as vítimas não cumprissem as instruções, ele as ameaçava de coloca-las em sua “Câmara de Tortura” para puni-las.

Os investigadores afirmaram que na “Câmara de Tortura”, Mozie algemou, espancou, estuprou e afogou suas vítimas. Ele também urinou e defecou nelas.

A juíza do Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Beth Bloom, impôs a sentença de 25 anos, que também incluiu uma pena de 15 anos de liberdade supervisionada após cumprir a pena.

Este caso foi apresentado como parte do Projeto Infância Segura, uma iniciativa nacional para combater a crescente epidemia de exploração e abuso sexual de menores, lançada em maio de 2006 pelo Departamento de Justiça.

Liderado pela Procuradoria dos Estados Unidos e pela Seção de Exploração Infantil e Obscenidade das Divisões Criminais (CEOS, sigla em inglês), o Projeto Safe Childhood reúne recursos federais, estaduais e locais para melhor localizar, prender e processar indivíduos que exploram crianças pela Internet, bem como para identificar e resgatar vítimas.

Para obter mais informações sobre o Project Safe Childhood, visite www.projectsafechildhood.gov.

Para denunciar suspeitas de tráfico humano ou obter recursos para as vítimas, ligue para 1-888-373-7888; envie o texto “BeFree” para 233733, ou chat ao vivo em HumanTraffickingHotline.org.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News