Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2022 as 12:00pm

Médico do Brigham and Women's Hospital diz que cochilos diários pode ser sinal de demência

Um médico do Brigham and Women's Hospital, especializado em distúrbios do sono, avaliou um...

Médico do Brigham and Women's Hospital diz que cochilos diários pode ser sinal de demência Estudo diz que pequenos cochilos diários pode ser sinal de demência

Um médico do Brigham and Women's Hospital, especializado em distúrbios do sono, avaliou um novo estudo que descobriu que tirar sonecas pode ser prejudicial à sua saúde. Dr. Peng Li foi um dos principais pesquisadores do estudo que descobriu que cochilar com frequência ou por longos períodos de tempo pode ser um sinal de demência precoce.

No entanto, ele disse que não há uma correlação direta entre a doença e o cochilo. “Algumas pessoas podem ter esse hábito há um bom tempo, talvez desde a infância”, disse. “Também acho que isso é uma coisa cultural”, acrescentou.

O estudo, publicado na quinta-feira, dia 17, no “Alzheimer's and Dementia: The Journal of the Alzheimer's Association” mostrou que os idosos que cochilam pelo menos uma vez por dia ou mais de uma hora por dia têm 40% mais chances de desenvolver Alzheimer.

Li afirmou que cochilos frequentes podem ser um sinal de alerta para outros problemas de saúde subjacentes e diz que, se as pessoas notarem mudanças drásticas em seus padrões de sono, devem conversar com seu médico.

“Se as pessoas realmente notarem alguma mudança em seus padrões comportamentais, incluindo, você sabe, cochilos diurnos, isso pode ser um sinal de algo acontecendo em seu cérebro, então eles devem realmente ficar de olho ou talvez devam falar com seu médico de cuidados primários para obter mais informações”, disse Li.

Os médicos dizem que as pessoas que vão cochilar devem fazê-lo por apenas 15 a 20 minutos por dia.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Top News