Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2022 as 12:00pm

Ex-mulher de Zezé di Camargo revela porque está proibida de sair dos EUA

A ex-esposa do cantor Zezé di Camargo, Zilu Camargo, relevou durante uma entrevista ao portal...

Ex-mulher de Zezé di Camargo revela porque está proibida de sair dos EUA Zilu está há quase 3 anos sem sair dos EUA

A ex-esposa do cantor Zezé di Camargo, Zilu Camargo, relevou durante uma entrevista ao portal Off os motivos dela não visitar o Brasil desde 2019. De acordo com ela, o motivo é a espera pela liberação do seu Green Card. “Iniciou o processo no início da pandemia e tudo ficou parado em 2020, voltando somente em 2021”, disse.

Ela explicou, ainda, que desde então aguarda os trâmites e análises do departamento de imigração para ser liberada a sair do país. “Aqui existem regras severas para quem passa pelo processo do Green Card, e não posso burlar isso”, firmou. “Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou tudo”, acrescentou.

A famosa também falou sobre a saudade que sente da família. "Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil", confidenciou.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News