Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2022 as 10:30pm

Mais uma criança precisa de doador de medula óssea e brasileiros que moram nos EUA podem ajudar

Charles Gabriel precisa de você O jornal Brazilian Times tem publicado em suas edições...

Charles Gabriel precisa de você

O jornal Brazilian Times tem publicado em suas edições várias histórias de brasileiros que precisam de ajuda para encontrar um doador de medula óssea para salvar suas vidas. O assunto parece ser repetitivo, pois toda semana uma campanha diferente é divulgada. Mas isso se faz necessário, pois é a maneira como este veículo faz a sua parte para ajudar a salvar pessoas. Por isso, que não puder doar, ajude compartilhando estas notícias até que “um anjo” seja encontrado”.

Nesta semana, o ativista Roosevelt Ramos usou as suas redes sociais para compartilhar a história do pequeno Charles Gabriel, que precisa urgentemente de um doador de medula óssea.

O ativista Roosevelt Ramos iniciou uma campanha entre os brasileiros que moram nos Estados Unidos com o objetivo de conscientizá-los sobre a importância de se tornar um doador de medula óssea e ajudar a salvar uma vida.

Ele destaca que quem não puder doar, pode ajudar compartilhando a história em suas redes sociais, “pois em algum lugar está o doador compatível com a menina”.

Roosevelt acrescentou que “o amor pode salvar vidas” e que um doador pode fazer uma grande diferença na vida de quem precisa.

A base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população, portanto, é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doadores de medula óssea. Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos, entre eles, ter entre 18 e 44 anos de idade.

O link de registro é join.bethematch.org/LifeSavers e para mais informações ligue nos telefones (407) 276-4860, com Roosevelt, ou (941) 258-773, com Ana Maria.

Top News