Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/04/2022 as 4:00pm

Programa oferece emprego para imigrantes formados na área de saúde em seus países de origem

Os profissionais imigrantes enfrentam muitos desafios para trabalhar na área da saúde nos...

Programa oferece emprego para imigrantes formados na área de saúde em seus países de origem Programa tem parceria da African Bridge Network

Os profissionais imigrantes enfrentam muitos desafios para trabalhar na área da saúde nos Estados Unidos. Muitos têm experiência adquiridas em seus países de origem, mas lutam para encontrar trabalho na mesma carreira aqui. Ao mesmo tempo, o setor de saúde precisa das habilidades e da diversidade dos imigrantes para reduzir as disparidades raciais. A Prefeitura de Boston lançou um programa que vai ajudar a preencher essa lacuna e colocar profissionais treinados no exterior em bolsas pagas com os principais hospitais da Grande Boston.

De acordo com as informações, os bolsistas passarão primeiro por um treinamento gratuito de quatro semanas com a African Bridge Network.

Os bolsistas recebem então uma posição remunerada com duração de três meses em um hospital na Grande Boston. As colocações hospitalares não são clínicas e elas pagam US $ 20 por hora por até 30 horas por semana.

Devido à pandemia da COVID-19, as colocações hospitalares podem ser presenciais, híbridas ou remotas.

Como co-patrocinadora desta bolsa, a cidade de Boston possui 15 vagas para residentes da cidade.

Para se qualificar, o candidato deve se identificar como imigrante capaz de trabalhar legalmente em Boston, comprometer-se a trabalhar 30 horas por semana, fornecer comprovante de ensino superior (mais do que equivalência ao ensino médio), ter experiência anterior na área da saúde e proficiência em Inglês.

Para aplicar acesse o link http://africanbn.org/fellowship e após o registro, os bolsistas serão notificados sobre sua aplicação ao longo de abril. O treinamento de pré-colocação começa em maio e as colocações hospitalares iniciam em agosto e setembro.

Mais informações:
Immigrant Advancement
E-mail: immigrantadvancement.gov 
Fone: 617-635-2980
Endereço: 1 City Hall Square, Room 806, Boston, MA 02201-2030



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News