Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/04/2022 as 1:00pm

Polícia do Maine oferece US $10 mil para encontrar assassino de mulher em cidade próxima à fronteira

Uma recompensa de US$ 10.000 foi oferecida por informações que levem à prisão e condenação...

Polícia do Maine oferece US $10 mil para encontrar assassino de mulher em cidade próxima à fronteira Imagem divulgada pela polícia

Uma recompensa de US$ 10.000 foi oferecida por informações que levem à prisão e condenação do responsável pela morte de Kimberly Neptune, 43, de Perry, no Condado de Washington, em Maine. Ela foi encontrada morta em sua casa na quinta-feira, dia 21.

A polícia classificou a morte como homicídio e a Unidade de Crimes Graves da Polícia do Estado coordena a investigação com a ajuda do Departamento de Polícia de Pleasant Point, que ofereceu a recompensa.
A polícia divulgou fotos de câmeras de segurança de uma pessoa andando perto da casa de Neptune no dia do assassinato, pedindo ajuda para identificar o indivíduo visto em trajes escuros, botas pretas e carregando uma mochila escura.

A morte de Neptune aumenta a lista de homicídios que preocupa as autoridades, pois desde 2017, o Condado de Washington registrou 12 mortes, das quais aconteceram nos últimos cinco meses.

O xerife Barry Curtis está na polícia do condado de Washington desde 1995 e disse que nunca viu nada parecido. “Começou em 2017 e continua”, disse Curtis. “Foi isso que eu alertei quando assumi o cargo. Temos um problema que envolve drogas e está ficando cada vez maior. Agora estamos vendo crimes horríveis como assassinato”, acrescentou.

“Sabemos que há membros de gangues aqui e é muito organizado. É um negócio”, disse Curtis. “Eles estão ganhando mais dinheiro no condado de Washington porque as pessoas aqui pagam três vezes o preço que se vende nas ruas de New York, Massachusetts ou New Jersey”.

Quatro anos atrás, observando o aumento do crime organizado, Curtis, sua equipe e os comissários do condado realizaram uma série de audiências públicas para fazer o alerta e pedir aos contribuintes do condado que avaliassem seu pedido oara três delegados adicionais. Após um ciclo orçamentário conturbado, o gabinete do xerife recebeu os cargos adicionais, na época passando de 14 para 17 oficiais.

Hoje, o escritório do xerife emprega 19 oficiais, incluindo o xerife, o vice-chefe Michael Crabtree e dois novos cargos de detetive. Curtis disse que o governo poderia ajudar com mais. "Nós poderíamos quase dobrar o número de oficiais para fazer o que estamos fazendo", afirmou. “Nossos delegados estão fazendo muitas horas extras”.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News