Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/05/2022 as 4:00pm

Ex-policial é acusado de matar menino de 12 anos pelas costas durante perseguição nos EUA

O ex-policial foi preso no domingo (1/5) e segundo o Promotor público da Filadélfia, o acusado fazia parte de um grupo de quatro policiais à paisana que avistaram Thomas e um amigo de 17 anos — identificado como "NK" — em 1º de março.

Da redação

Um ex-policial da Filadélfia, na Pensilvânia, enfrenta acusação de assassinato depois de atirar e matar um menino de 12 anos de idade durante uma caótica perseguição no início de março. O tiro foi dado pelas costas do garoto.

De acordo com as informações, Edsaul Mendoza, de 26 anos, se envolveu em uma caçada a Thomas "TJ" Siderio e atirou nele apesar de saber que estava desarmado.

O ex-policial foi preso no domingo (1/5) e segundo o Promotor público da Filadélfia, o acusado fazia parte de um grupo de quatro policiais à paisana que avistaram Thomas e um amigo de 17 anos — identificado como "NK" — em 1º de março.

Os oficiais acreditavam que NK estava ligado a uma investigação de arma de fogo roubada. Eles tentaram parar os meninos. Em seguida, "um tiro foi disparado" e quebrou uma janela do passageiro traseiro”, Segundo o promotor. Quando os meninos tentaram fugir, Mendoza perseguiu Thomas e atirou nele três vezes.

O terceiro tiro ocorreu mesmo depois de Mendoza saber que a arma de Thomas havia sido descartada a cerca de 10 metros de distância. O menino havia parado de correr no momento em que o disparo final foi feito.

Mendoza foi demitido pela polícia logo após o incidente. Na época, o chefe da corporação disse que as políticas de uso da força haviam sido violadas.

O promotor disse que muitas das provas contra o ex-policial derivam de imagens de vídeo do tiroteio, que não serão divulgadas até que sejam autorizadas por um juiz. Ele descreveu o vídeo como "perturbador de assistir" e disse que Thomas estava "de bruços na calçada", possivelmente se rendendo.

Uma audiência preliminar foi marcada para 16 de maio.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952



Top News