Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/05/2022 as 11:00am

Procuradora-geral de Massachusetts contrata “dreamer brasileiro”

Na semana passada, a Procuradora-geral de Massachusetts, Maura Healey, anunciou a contratação...

Procuradora-geral de Massachusetts contrata “dreamer brasileiro” Italo vai assumir a vice-diretoria da campanha de Maura Healey

Na semana passada, a Procuradora-geral de Massachusetts, Maura Healey, anunciou a contratação do brasileiro Italo Fini para ser o vice-diretor político de sua campanha. De acordo com as suas redes sociais, ele é um imigrante indocumentado que chegou aos Estados Unidos quando criança e hoje está sob a proteção do programa Deferred Action for Childhood Arrivals, conhecido como DACA e criado durante o governo de Barack Obama para proteger da deportação alguns imigrantes,

Italo já foi vice-diretor do SEIU Local 509, um dos maiores sindicatos de trabalhadores dos Estados Unidos.

Logo que o nome do brasileiro foi anunciado o republicano Geoff Diehl, que é adversário de Healey na corrida pelo governo de Massachusetts, criticou a contratação. Ele disse que não consegue acreditar que sua oponente tenha contratado um “autodeclarado imigrante indocumentado para ser o vice-diretor de sua campanha”.

O republicano destacou, ainda, que no momento em que os moradores de Massachusetts demonstram preocupação com a possibilidade do estado liberar carteira de motorista para quem vive ilegalmente nos Estados Unidos, “Maura Healey está literalmente contratando um imigrante indocumentado para ajudar na sua agenda ultra-liberal e progressista”.

Já a Procuradora, que tem sido considerada a favorita para vencer as eleições, disse que “Massachusetts é um lugar melhor por causa da nossa diversidade cultural e todos estão orgulhosos de ter Dreamers como parte da sua campanha”.

Ela destacou que os Dreamers têm o direito legal de trabalhar.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News