Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2022 as 8:00am

Mulher encontrada morta dentro de lixeira em casa de Medford tinha pedido ordem de restrição contra marido brasileiro

Uma mulher cujo corpo foi encontrado em uma lixeira atrás de sua casa em Medford,...

Mulher encontrada morta dentro de lixeira em casa de Medford tinha pedido ordem de restrição contra marido brasileiro Barbara era uma pessoa muito querida na comunidade

Uma mulher cujo corpo foi encontrado em uma lixeira atrás de sua casa em Medford, Massachusetts, esta semana, recentemente pediu uma ordem de restrição contra o marido, de acordo com documentos judiciais.

A Promotora Distrital do Condado de Middlesex, Marian Ryan, disse que o corpo de Barbara Hovey Novaes, 61, foi encontrado na manhã de segunda-feira, dia 23, sob a varanda dos fundos da casam no em 21 Emery Street.

Ryan disse que o filho da vítima, que deve ter 20 anos de idade, ligou para a polícia de Medford por volta das 6:40 a.m para relatar que não conseguiu encontrar sua mãe depois de acordar. O rapaz disse que a viu pela última vez por volta das 4:30 pm no dia anterior. Ela estava na casa que eles compartilhavam.

De acordo com Ryan, o filho disse à polícia que a porta da frente da casa estava aberta quando ele acordou na manhã de segunda-feira. Ele também disse que o carro de sua mãe ainda estava na propriedade e que ele encontrou as chaves do veículo, telefone e bolsa dela dentro de casa.

A polícia, então, foi à casa para investigar. Ryan disse que um policial encontrou o corpo da mulher em uma lixeira debaixo da varanda por volta das 8:30 a.m. “Com base nas circunstâncias e na localização do corpo, isso está sendo investigado como uma morte suspeita”, disse Ryan.

“De acordo com documentos do Tribunal Distrital de Somerville, no 9 de maio, a vítima solicitou uma ordem de restrição contra o marido, o brasileiro Fernando Novaes, de quem estava se divorciando”, afirmou a Promotora.

No dia 6 de maio, Barbara escrevei sobre um incidente em que o brasileiro foi à casa várias vezes depois de beber e não quis sair. “A conversa ficou muito mais acalorada com ele não aceitando minha decisão…”, escreveu ela em uma declaração juramentada.

Ela afirmou, ainda, que havia trocado as fechaduras e ameaçou chamar a polícia. “Pedi a ele que, por favor, fosse embora e que eu não podia falar com ele depois que ele estava bebendo… Permaneci no meu quarto com a porta trancada”, escreveu ela.

A ordem de restrição que ela pediu não foi emitida porque eles não foram ao tribunal. Barbara se tornou muito conhecida da comunidade brasileira. Ela foi vice-presidente assistente e gerente de filial do Everett Co-Operative Bank. Também trabalhou como gerente do Bank of America, ajudando muitos brasileiros que precisavam de algum serviço bancário. “Barbara foi uma excelente funcionária do Everett Bank (co-op) aqui em Everett por muitos anos”, disse o prefeito Carlo DiMaria. “Mais do que apenas uma funcionária, Barbara tratava todas as pessoas que encontrava com gentileza e compaixão. Ela era simplesmente uma pessoa maravilhosa que sempre tinha uma coisa boa a dizer e estava sempre ansiosa para ajudar e apoiar quem precisasse”, acrescentou.

O Gabinete do Médico Legal ainda não divulgou a causa e a maneira como Barabara morreu. A promotora Ryan disse que o corpo da vítima não tinha sinais visíveis de trauma. Ela afirmou que os investigadores estão coletando informações. Qualquer pista pode ser dada através do telefone 781-395-1212.

RELATÓRIOS POLICIAIS

A mídia norte-americana divulgou que em novembro de 2021, a polícia local recebeu quatro ligações da casa de Bárbara. Duas delas foram no mesmo dia e falava sobre ameaça de suicídio. No dia 22 de abril deste ano, a polícia foi chamada para atender a uma confusão e no dia 5 de maio, Barbara denunciou o brasileiro para a polícia e disse que ele a deixou com medo de que poderia ser agredida fisicamente.

No dia seguinte, ela chegou em sua casa e viu o brasileiro ingerindo bebida alcoólica. Após uma discussão com o filho, Fernando foi embora e Barbara se trancou no quarto, com medo.

Ele retorna e tenta arrombar a porta do quatro, mas depois vai embora.

Em 7 de maio, um dia depois de Barbara denunciar Fernando, a polícia recebei uma ligação sobre uma ocorrência de confusão na casa dela. Dois dias depois, ela pediu uma ordem de restrição que nunca foi emitida pelo fato deles não comparecerem à audiência.

O corpo de Barbara foi encontrado no dia 23 dentro de uma lixeira.

A Promotora disse que Fernando não acetava a separação.

Barbara tinha pedido uma ordem de restrição contra Fernando

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News