Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2022 as 3:00pm

Filho de 2 anos mata o pai acidentalmente na Flórida

Um menino de dois anos atirou e matou seu pai depois de encontrar uma arma na casa, de acordo...

Filho de 2 anos mata o pai acidentalmente na Flórida Reggie Mabry e Marie Ayala

Um menino de dois anos atirou e matou seu pai depois de encontrar uma arma na casa, de acordo com as informações divulgadas pelas autoridades da Flórida na segunda-feira, dia 06. A mãe da criança está, agora, enfrentando acusações criminais pelo trágico acidente.

Reggie Mabry, 26, foi morto com tiros nas costas no dia 26 de maio enquanto jogava videogame na casa que dividia com sua esposa, Marie Ayala, e seus três filhos: uma criança de cinco anos, uma criança de dois anos, e uma criança de cinco meses de idade.

Mabry foi levado às pressas para um hospital local, onde foi declarado morto pouco tempo depois.

O filho de cinco anos disse à polícia que seu irmão de dois anos disparou acidentalmente a arma que matou seu pai.

“A arma não foi armazenada adequadamente”, disse o xerife do condado de Orange, John Mina, em entrevista coletiva. “Na verdade, estava bem acessível para qualquer um da casa, até mesmo para uma criança de dois anos, e o resultado é uma tragédia que ninguém nesta comunidade pode realmente compreender”, acrescentou.

Ayala, de 28 anos, foi acusada de homicídio culposo por negligência por não ter guardado a pistola Glock, que foi usada para atirar em Mabry. Ela também foi autuada por posse de arma de fogo, posse de munição, e violação de liberdade condicional.

Tanto Ayala quanto Mabry estavam em liberdade condicional na época. Eles tinham sido condenados por negligência infantil e posse de narcóticos.

O casal “nem deveria ter uma arma”, de acordo com um comunicado do Gabinete do Xerife.

Ayala disse aos investigadores que a arma geralmente era guardada debaixo de um travesseiro, em uma caixa no armário ou, às vezes, em um cofre quebrado que a família possuía. No dia do tiroteio, porém, ela disse que a Glock estava em uma bolsa pendurada na parede.

Um detetive perguntou a Ayala “se ela achava que a arma armazenada em uma bolsa, a um metro do chão, era segura com crianças na sala”. Ela respondeu que não era seguro e reconheceu que qualquer criança na sala poderia ter descoberto como tirar a arma da bolsa.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801



Top News