Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2022 as 8:30am

Homem é acusado de decapitar ex-namorada grávida de 8 meses em Illinois

No dia 9 de junho, Liese Dodd, 22 anos, foi encontrada morta após a sua mãe pedir ajuda dos...

Homem é acusado de decapitar ex-namorada grávida de 8 meses em Illinois Liese Dodd foi assassinada e decapitada pelo ex-namorado Deundrea Holloway, segundo a polícia

No dia 9 de junho, Liese Dodd, 22 anos, foi encontrada morta após a sua mãe pedir ajuda dos policiais. De acordo com as informações, ela não tinha notícias a filha há algum tempo. Depois de algumas investigações, a jovem foi localizada em frente ao se apartamento, cidade de Alton, em Illinois. A cabeça dela estava dentro de uma lixeira, do lado de fora do edifício.

Na sexta-feira, dia 17, o ex-namorado dela foi acusado pela morte de Liese que estava grávida de oito meses. O suspeito, identificado como Deundrea Holloway, vai responder pelo crime bárbaro, tanto da mulher quanto da criança em gestação.

A vítima e o suspeito mantinham um relacionamento intermitente ao longo dos últimos dois anos, de acordo com os investigadores. Antes de desaparecer, a jovem vinha preparando um chá de bebê com sua família.

O chefe de polícia de Alton, Marcos Pulido, classificou o crime como "além do repreensível" e disse que a jovem foi “brutalmente, selvagemente morta”.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News