Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/07/2022 as 2:00pm

Diretora de funerária admite que vendia ilegalmente partes dos corpos a pesquisadores médicos no Colorado

Uma diretora de funerária admitiu que vendia ilegalmente partes do corpo de pessoas falecidas a...

Diretora de funerária admite que vendia ilegalmente partes dos corpos a pesquisadores médicos no Colorado Megan Hess admitiu a culpa

Uma diretora de funerária admitiu que vendia ilegalmente partes do corpo de pessoas falecidas a pesquisadores médicos. Segundo a denúncia, Megan Hess, de 45 anos, fez parte de um esquema que operou entre 2010 e 2018 e enganou parentes que sofriam com perda de um ente querido. Ela fazia as pessoas acreditarem que seus entes queridos haviam sido cremados na funerária Sunset Mesa, em Montrose, Colorado.

A denúncia afirma que as cinzas que os parentes recebiam não pertenciam aos familiares que supostamente deveriam ser cremados. A acusada afirmou que administrar o esquema, camuflado de um serviço sem fins lucrativos, permitiu que ela oferecesse cremações gratuitas as famílias de baixa renda.

Os investigadores afirmaram que, em algumas vezes corpos inteiros eram vendidos e em outras, apenas membros, como pernas, braços e torsos, ou mesmo cabeças. “Hess forjou doadores dos corpos e apresentou falsos documentos como se eles tivessem consentido com o procedimento. Ela também adulterou outros documentos, tais como resultados de laboratório”, diz a denúncia.

A acusada também recebeu cerca de US$ 40 mil com extração e venda dos dentes de ouro dos falecidos. “Eu excedi o escopo do consentimento e estou tentando fazer um esforço para acertar”, disse Hess ao Tribunal Distrital dos Estados Unidos em Grand Junction, Colorado. Se ela for condenada, pode pegar até 20 anos de prisão. A sentença será divulgada em janeiro de 2023.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News