Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/07/2022 as 8:00am

Homem é preso após decapitar periquito de estimação com as mãos na frente do dono em Palm Bay

Um homem que estava hospedado em uma casa na cidade de Palm Bay, na Flórida, foi acusado de...

Homem é preso após decapitar periquito de estimação com as mãos na frente do dono em Palm Bay Jacob está preso

Um homem que estava hospedado em uma casa na cidade de Palm Bay, na Flórida, foi acusado de decapitar um periquito com as próprias mãos na frente do dono do pássaro. As informações foram divulgadas pelo Departamento de Polícia da cidade.

Jacob Keller, 36, foi preso na segunda-feira, dia 25, e enfrenta uma acusação de crueldade contra animais e danos criminais. A vítima disse à polícia que Keller estava na casa como convidado e começou a agir de forma estranha. "Ele se mostrou irado. Não parecia ele. Possivelmente usou alguma droga desconhecida", afirmou.

Keller também teria começado a falar "incoerentemente" e fazer movimentos estranhos.

A vítima disse, ainda, que Keller levou a gaiola de pássaros para o jardim na frente da casa e deixou uma das aves voar, depois de jogar a gaiola no chão e quebrá-la.

A declaração afirmava que o acusado pegou a outra ave que ficou na gaiola e a decapitou "usando as mãos para arrancar a cabeça do corpo" na frente do proprietário.

Keller foi preso e se comportou de forma agressiva enquanto estava na viatura policial. Ele foi levado para o hospital para ser medicado e precisou ser contido devido ao comportamento agressivo.

Ele está atualmente na cadeia do condado de Brevard sob fiança de US$ 2.500.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News