Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2022 as 11:00am

Mãe é considerada culpada de assassinar filho de 17 meses em NJ

Da redação Uma mãe de 44 anos foi considerada culpada de assassinar seu filho há quatro...

Da redação

Uma mãe de 44 anos foi considerada culpada de assassinar seu filho há quatro anos. De acordo com as informações da promotora do condado de Camden (New Jersey), Grace MacAulay, a acusada Heather Reynolds, que estava sob o efeito de metanfetamina no momento da morte da criança, foi condenada por um júri pelo assassinato de Axel Jayce, de 17 meses.

Na quinta-feira, dia 28, após um julgamento de nove dias, um júri deu o veredicto de culpada de assassinato, posse de metanfetamina e colocar em risco o bem-estar de uma criança.

As investigações disseram que no dia 10 de maio de 2018 a polícia de Gloucester Township respondeu a uma ocorrência sobre uma criança que estaria inconsciente em um gramado perto de sua casa.

Um médico legista descobriu que ela foi sufocada e tinha álcool isopropílico e acetona na sua corrente sanguínea.

Os promotores disseram anteriormente que Heather matou seu bebê porque ele estava interferindo em um relacionamento romântico.

Heather deve ser sentenciada em outubro.

Ela foi absolvida de uma acusação separada de conspiração para cometer assassinato, que foi arquivada durante a investigação, também relcionada à morte de seu filho.

A mesma acusação havia sido apresentada contra Jeffrey Callahan, de Clayton, mas foi retirada quando ele se declarou culpado de adulteração de testemunhas, conforme relatado pelo Philadelphia Inquirer.

“Muitas pessoas trabalharam duro para conseguir justiça para esta criança. Sou grato por seus esforços e aprecio o tempo e a atenção que o júri deu a este caso”, disse o chefe da Seção de Homicídios do Gabinete do Procurador do Condado de Camden, Peter Gallagher, em um comunicado por escrito.

Top News