Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2022 as 12:00pm

Procurado pela polícia de Rhode Island é preso em Boston após dar beijos e abraços indesejados em mulher

da redação Na quuinta-feira, dia 28, a Polícia de Boston infirmou que uma equipe foi...

da redação

Na quuinta-feira, dia 28, a Polícia de Boston infirmou que uma equipe foi designada para o Distrito Central depois de receberam uma chamada de rádio sobre uma ocorrência de suposta agressão e assédio na Estação Park Street, da MBTA.

Quando os policiais chegaram, foram recebidos por uma vítima do sexo feminino que relatou o seguinte: “enquanto estava perto dos portões de passagem da Linha Verde, um homem, posteriormente identificado como Emir Ikanovic, 33, de West Bridgewater, se aproximou e envolveu a vítima com os braços e a beijou em ambas as bochechas”.

De acordo com as informações, depois disso, ele começou a entrar no trem. A vítima disse que Ikanovic não disse nada enquanto a abraçava e beijava.

Os oficiais imediatamente se dirigiram ao vagão que Ikanovic estava e o removeram. Ele perguntou aos oficiais o que ele fez de errado.

Posteriormente, foi descoberto que havia um mandado de prisão contra ele emitido em Rhode Island por fraude. Ikanovic foi colocado sob custódia pelo mandado, bem como novas acusações de agressão e assédio.

Top News