Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2022 as 8:00pm

Fake news: acidente que matou duas pessoas em Connecticut não foi cometido por brasileiros

Duas pessoas morreram, incluindo uma mãe de três filhos, depois que um motorista na contramão...

Duas pessoas morreram, incluindo uma mãe de três filhos, depois que um motorista na contramão provocou um acidente no condado de Fairfield, em Bridgeport (Connecticut), no último domingo (24). Mas diferente do que tem circulado em grupos de WhatsApp, não havia nenhum brasileiro envolvido.

As fake news correram rapidamente, e diziam que um brasileiro havia bebido na praia e depois pegado a van, bêbado, e que teria invadido a contramão da Rota 8. Em outra mensagem, ainda é dito que o homem ainda havia brigado com uma pessoa na praia, esfaqueado e matado antes de fugir em direção à Rota 8. Mas nenhuma das duas coisas aconteceu. Os homens na van são dois latinos identificados como Ananias Castillo-Icabalzeta e Wilber Martinez.

O acidente aconteceu por volta das 20h30, na Rota 8 em Bridgeport. De acordo com a Polícia Estadual de Connecticut, uma van Ford estava viajando na contramão, quando atingiu outro veículo de frente, nas proximidades da saída da Main Street.

O impacto matou Monica Wilson, de 41 anos, de Westport. Dois filhos dela também ficaram feridos.

Ananias Castillo-Icabalzeta, de 46 anos, de Bridgeport, que era passageiro da van, também morreu no local. O motorista, Wilber Martinez, 35 anos, de Bridgeport, foi levado ao Centro Médico de São Vicente com ferimentos graves e permanece em estado crítico.

Outros dois veículos se envolveram no acidente e os motoristas se feriram, mas sem gravidade.

Monica Wilson era mãe de três filhos e cresceu no bairro colonial de Norwalk. Ela havia se mudado recentemente para Westport.

Amigos descreveram Wilson como gerente do Broad River Animal Hospital em Norwalk. O acidente aconteceu apenas um dia antes de seu aniversário de 42 anos. “Devíamos estar comemorando seu aniversário hoje, mas em vez disso estamos lamentando sua perda devastadora”, escreveu Michele Mason no Facebook.

“Monica na BRAH você era o sol que iluminava o dia de todos e a cola que mantinha tudo junto.

O Broad River Animal Hospital anunciou que seria fechado na segunda-feira, 25 de julho, devido à morte de Wilson. “Sofremos uma grande perda de um dos membros da nossa família Broad River no fim de semana”, escreveu o hospital no Facebook.

“Devido a este trágico evento, decidimos fechar o hospital para garantir o bem-estar dos membros de nossa equipe”. (Fonte: GNewsUSA)



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News