Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2022 as 8:00am

Mulher morre esfaqueada em sua casa em Lowell (MA)

Da redação Uma mulher de Massachusetts morreu depois de ser esfaqueada várias vezes em sua...

Da redação

Uma mulher de Massachusetts morreu depois de ser esfaqueada várias vezes em sua casa em Lowell, de acordo com as autoridades.

O Gabinete do Procurador Distrital de Middlesex disse que o Departamento de Polícia de Lowell respondeu a uma ocorrência em uma casa na Loring Street pouco antes das 11:20 pm, no Domingo, dia 31, depois de receber relatos de que havia uma mulher inconsciente no interior do imóvel.

A vítima, Linda Gilbert, de 64 anos, foi encontrada e transportada para o Hospital Geral de Lowell, onde foi declarada morta.

Na segunda-feira, o Gabinete do Médico Legista determinou que a morte de Gilbert foi um homicídio e que a causa foram várias facadas. "É um choque, porque eu nem sabia que havia pessoas morando lá", disse um vizinho. "Agora estou preocupado com minha mãe porque, às vezes, ela fica sozinha. Então eu disse a ela: 'Certifique-se de trancar a porta e a janela, e tudo isso'", acrescentou.

O Gabinete do Procurador Distrital de Middlesex, os detetives da polícia estadual e a polícia de Lowell estão investigando as circunstâncias da morte de Gilbert. Nenhuma prisão foi feita até o momento.

Top News