Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2022 as 10:00am

Shrewsbury Post 397 chega à American Legion World Series

O Shrewsbury Post 397 de Massachusetts alcançou a American Legion Baseball World Series ao...

O Shrewsbury Post 397 de Massachusetts alcançou a American Legion Baseball World Series ao derrotar a Grécia, NY, por 12 a 4, no jogo do campeonato regional do nordeste.

A equipe é uma das oito em todo o país a avançar em seus respectivos torneios regionais para a American Legion Baseball World Series, que será disputada de 11 a 16 de agosto, no Keeter Stadium em Shelby, Carolina do Norte.

Todos os 15 jogos da American Legion World Series de 2022 estarão disponível para visualização via transmissão ESPN ou serviços de streaming. Visite o site da Legião Americana para uma programação completa.

A American Legion Baseball ensinou centenas de milhares de jovens americanos a importância do espírito esportivo, boa saúde e cidadania ativa. Ela tem sido, e continua sendo, um trampolim para milhões de jovens que passaram a servir seu país ou comunidade, criar famílias ou praticar o esporte no mais alto nível.

Milhões de jogadores emprestaram seus talentos ao beisebol da American Legion desde sua fundação em 1925, e inúmeros passaram a jogar beisebol universitário e profissional. Os atuais jogadores de beisebol da liga principal que participaram do American Legion Baseball incluem: Daniel Bard, Alec Bohm, Jackie Bradley Jr., Alex Bregman, Kris Bryant, Madison Bumgarner, Aaron Civale, J.P. Crawford, Jacob deGrom, Jake Diekman, Sean Doolittle, J.P. Feyereisen , Joey Gallo, Brad Hand, Bryce Harper, Rich Hill, Tanner Houck, Craig Kimbrel, Jordan Montgomery, Wil Myers, A.J. Pollock, Albert Pujols, J. T. Realmuto, David Robertson, Max Scherzer, Corey Seager, Paul Sewald, Daulton Varsho, Justin Verlander, Michael Wacha, Brandon Woodruff e Mike Yastrzemski.

Os fãs de beisebol também podem acompanhar ao vivo no aplicativo American Legion Baseball que está disponível através da Apple Store e Google Play.

Top News