Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2022 as 12:00pm

Voluntários são introduzidos no Hall da Fama da Interfaith Social Services

Blue Cross Blue Shield de Massachusetts é nomeado Parceiro do Ano da Comunidade em 2022

Da redação

Dezessete moradores de South Shore foram recentemente introduzidos no Hall da Fama Matti Lang da Interfaith Social Services. Os voluntários foram homenageados em uma “Noite de Apreciação de Voluntários” no Quincy Masonic Building, em 2 de agosto.

A Blue Cross Blue Shield de Massachusetts também foi homenageada no evento por seu compromisso exemplar com o voluntariado e nomeada Parceira do Ano da Interfaith.

A Interfaith Social Services opera uma das maiores despensas de alimentos de emergência da Grande Boston, um centro de aconselhamento de saúde mental, Thrift Shop e um programa de ajuda a sem-teto. Desde 1947, a organização tem sido uma rede de segurança para milhares de crianças e famílias que lutam para sobreviver.

Os voluntários são o coração e a alma dos programas da Interfaith, e o Hall of Fame reconhece aqueles que serviram regularmente por pelo menos um ano.

O Hall da Fama recebeu o nome de um dos voluntários mais dedicados da Interfaith, Matti Lang, que deu décadas de sua vida servindo desinteressadamente aos clientes da Interfaith.

Os homenageados deste ano incluem: Mary Kerrigan, residente em Hingham; Connie Corcoran e Liz Tangusso, residentes de Milton; Jill Rupple, residente em Pembroke; os moradores de Quincy, Tricia Bertucci, Susan Bill, Bernadette Connolly, Therese Dolbec, Alan Howarth, Helen Irvin, Cathy Kennedy, Gene Lee, Heather Nolasco, Debbie Stadnicki e Jan Whalen; e os moradores de Weymouth, William Blackmer e Ann O'Brien.

Além da indução do Hall da Fama, a Interfaith também homenageou A Blue Cross Blue Shield of Massachusetts como 2022 Community Partner of the Year, um prêmio que homenageia empresas ou organizações que demonstraram um excelente compromisso com o voluntariado.

Blue Cross Blue Shield de Massachusetts tem sido um parceiro corporativo leal da Interfaith desde 2014.

Top News