Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2022 as 11:00am

Esposa do brasileiro chamado de “Faraó dos Bitcoins” está nos EUA para comandar quadrilha, diz investigação

A venezuelana MirelisZerpa, esposa do brasileiro Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como...

Esposa do brasileiro chamado de “Faraó dos Bitcoins” está nos EUA para comandar quadrilha, diz investigação Esposa de brasileiro pode estar nos EUA

A venezuelana MirelisZerpa, esposa do brasileiro Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como “Faraó dos Bitcoins”, entrou para a lista dos Procurados da Interpol. A informação foi divulgada na quinta-feira, dia 11,  e de acordo com a Polícia Federal ela é acusada de comandar uma quadrilha criminosa nos Estados Unidos ao lado do marido.

Os documentos dizem que ela entrou nos Estados Unidos em 2021, pouco antes do marido ser preso no Brasil. Ela conseguiu um Visto de Estudante para participar de um curso em Atlanta, na Geórgia. Este documento teria sido obtido com a ajuda de Ricardo Rodrigo Gomes, um conhecido como Piloto que já teve ligação com o traficante Pablo Escobar.

A mulher também é responsável por dar apoio à candidatura política do Faraó dos Bitcoins que, apesar de preso, é postulante a um cargo de deputado federal pelo Partido Social Cristão. As investigações afirmam que ela sacou a quantia de R$ 1 bilhão no dia seguinte à prisão do marido.

De acordo com a PF, ela segue foragida, mas nas redes sociais publicou um vídeo afirmando que “contaria a verdade sobre a prisão de Glaidson”.

Top News