Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2022 as 8:00am

Polícia prende dois brasileiros embriagados que relataram ter bomba em avião na Flórida

Na noite de sexta-feira, dia 16, um voo da Azul que seguia em direção a Campinas, São Paulo,...

Polícia prende dois brasileiros embriagados que relataram ter bomba em avião na Flórida Imagem feita pelo Chanel 7

Na noite de sexta-feira, dia 16, um voo da Azul que seguia em direção a Campinas, São Paulo, ficou retido temporariamente no aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida. De acordo com as informações, isso aconteceu depois que dois passageiros apresentarem atos de indisciplina.

Eles ainda teriam relatado que havia uma bomba na aeronave, o que aumentou ainda mais a tensão.

A empresa relatou que o caso ocorreu no voo AD8705, que saía de Fort Lauderdale e tinha como destino o Aeroporto Internacional de Viracopos. “Os dois passageiros apresentavam sinais de embriaguez”, afirmou.  "Em função disso, a autoridade de segurança aeroportuária foi acionada para desembarcar os clientes e realizar a inspeção na aeronave", acrescentou.

Os policiais pediram para que todos saíssem, com o cartão de embarque e o passaporte. Depois disso, cães farejadores entraram na aeronave e foi solicitado que todos retirassem as bagagens de mão para serem revistadas. Nenhuma bomba foi encontrada.

Após a liberação e desembarque dos dois, o voo foi reiniciado e a aeronave seguiu viagem. "A companhia ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações", finalizou a Azul.

Testemunhas que estavam a bordo da aeronave relataram que eles discutiram com o comissário de bordo em português e estavam muito embriagados. Os dois também mostraram que não estavam intimidados com a situação e até fizeram gracinhas para a equipe de reportagem do Channel 7.

Top News