Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/10/2022 as 8:00am

Três brasileiros são presos por tiroteio que deixou seis feridos em Worcester (MA)

Eles foram indiciados pelo crime nesta na quinta-feira (20).

Seis pessoas ficam feridas em tiroteio

Três homens foram presos em conexão com o tiroteio em um armazém da Webster Street, na cidade de Worcester, na madrugada de sábado (14).

Seis pessoas ficaram feridas. Os presos são os brasileiros Patriky Sampaio Gomes, 21, que reside em Worcester, e Carlos Junio Alves Silva, 20, e Luis Fernando Alves-Silva, 18, ambos de Fall River.

Eles foram indiciados pelo crime nesta na quinta-feira (20).

Os três homens foram acusados de porte de arma de fogo carregada sem licença, porte de arma de fogo sem licença, agressão com arma perigosa, disparo de arma de fogo a menos de 150 metros de uma residência e posse de munição sem cartão FID.
Sampaio Gomes também foi indiciado por agressão com arma perigosa.

Uma testemunha disse à polícia que os três réus apontaram uma arma de fogo na direção de várias "pessoas que eles supostamente estariam atrás e dispararam a esmo atingindo outras pessoas também", segundo o relatório do tenente Ryan Stone.

Uma vítima identificou Sampaio Gomes como a pessoa que atirou nela.

Luis Alves Silva foi preso em Danbury, Connecticut, enquanto Sampaio Gomes e Carlos Junio Alves Silva foram presos em Worcester.
As autoridades não detalharam a extensão dos ferimentos das vítimas, mas uma levou um tiro na cabeça está em coma.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News