Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/10/2022 as 10:00pm

Imigrante indocumentado coloca pênis em garrafa de água e transmite doença incurável para mulher no Texas

Uma mulher diz ter ficado com uma doença considerada sexualmente transmissível (DST)...

Imigrante indocumentado coloca pênis em garrafa de água e transmite doença incurável para mulher no Texas Lúcio está sob custódia do ICE

Uma mulher diz ter ficado com uma doença considerada sexualmente transmissível (DST) "incurável" depois que um faxineiro colocou o pênis dele na sua garrafa de água, no local de trabalho. De acordo as informações, Lúcio Catarino Díaz, de 50 anos, estava limpando consultórios em um edifício médico em Houston, no Texas, quando viu o recipiente sobre uma mesa em uma das salas, sem a dona por perto.

Ele decidiu colocar o seu órgão genital em contato com a água no interior da garrafa.

A vítima é casada e tem duas filhas. Ela optou por permanecer anônima, de acordo com uma reportagem feita pela ABC13. "Esse sujeito é um homem doente", disse a vítima.

O incidente foi registrado por uma câmera instalada na sala onde Lúcio fazia faxina. "Ele tirou pênis e começou a enfiá-lo na minha água, eu diria que provavelmente até a metade. Então, ele inclinou a garrafa e basicamente enxaguou seu pênis na minha água", denunciou a mulher.

De acordo com a vítima, ela fez um teste que detectou positivo para um DST "sem cura", que não foi revelada. "Adquiri uma doença sexualmente transmissível para a qual ele também testou positivo", lamentou. "Ele me transmitiu uma DST que vou ter para o resto da minha vida. Nada vai mudar isso. Quero que ele pague pelo que fez comigo e depois seja deportado", acrescentou ela à emissora.

Lucio é mexicano e vive ilegalmente nos EUA.

De acordo com a vítima, o imigrante continuou trabalhando no prédio, mesmo após a administração ter sido notificada das alegações. "Eles têm o dever de proteger seus inquilinos e falharam totalmente nessas responsabilidades", declarou o advogado da mulher, Kim Spurlock.

Depois de um tempo o homem foi preso e está sob custódia do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês).



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

 

Top News