Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/10/2022 as 4:00pm

Mulher escapa de cova após ser enterrada pelo ex-marido em Washington

O relatório policial diz que “a vítima lutou para respirar dentro da cova e ao se contorcer conseguiu retirar a terra de seu rosto e imaginou que estaria em um buraco raso”.

Mulher conseguiu sair da cova e pedir ajuda

Uma moradora do estado de Washington foi enterrada viva pelo seu ex-marido, mas conseguiu escapar da cova rasa feita que ele fez em uma área de floresta. De acordo com as informações, no dia 17, um xerife do condado de Thurston localizou a mulher escondida atrás de um galpão, no jardim de uma casa.

A mulher, identificada por Young Sook An, 42, estava nervosa e assim que viu os policiais correu para pedir ajuda. "Meu ex-marido está tentando me matar", gritou ela que estava suja e tinha fita adesiva enrolada no pescoço, na parte inferior do rosto e nos tornozelos, além de hematomas extensos nas pernas, braços e cabeça.

O ex-marido, Chae Kyong An, 53, foi acusado de tentativa de assassinato em primeiro grau, sequestro em primeiro grau e agressão em primeiro grau.

O Departamento de polícia de Lacey fez buscas na região e localizou Chae um dia depois. Após ser indiciado, um juiz atendeu ao pedido do promotor para mantê-lo preso sem direito a fiança.

A mulher testemunhou que foi atacada em casa, depois de conversar com o ex-marido. Kyong An amarrou as mãos da vítima atrás das costas com fita adesiva, prendendo coxas e tornozelos e tapando os olhos.

Ela disse que conseguiu ligar para o número de emergência com seu Apple Watch, quando o marido saiu do quarto. Posteriormente, ele a arrastou para a garagem e quebrou o aparelho com um martelo.

Ela foi levada em uma van para algum lugar e ouviu quando ele cavou a terra. Depois, o suspeito a colocou para fora do veículo, a esfaqueou no peito e a colocou na cova.

O relatório policial diz que “a vítima lutou para respirar dentro da cova e ao se contorcer conseguiu retirar a terra de seu rosto e imaginou que estaria em um buraco raso”.

Quando escureceu, ela conseguiu se livrar da fita adesiva, saiu da cova e correu por cerca de 30 minutos, até encontrar uma casa, onde foi ajudada por um morador, que ligou para a polícia. “Eu já tinha sido ameaçada de morte por ele, que inclusive teria dito que preferiria matá-la a dar-lhe o dinheiro da aposentadoria".

A polícia obteve o vídeo de câmeras de seguranças de casas vizinhas, que mostram a van de Kyong An estacionada na casa e depois saindo do bairro, em alta velocidade.

Ele ainda não tem prazo para ser julgado.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News