Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/11/2022 as 10:00am

Mouts celebra seis anos com abertura do primeiro escritório internacional, nos EUA

Empresa de tecnologia catarinense amplia e intensifica atendimento internacional para suprir demanda do mercado.

Delaware, EUA

Com sede em Santa Catarina, estado com melhor desempenho do país na abertura de vagas no setor de tecnologia, atrás apenas de São Paulo, como divulgado nos dados do Observatório da Associação Catarinense de Tecnologia, ACATE, com quase 5,8 mil vagas, a empresa de tecnologia Mouts celebra seis anos junto à boa fase do mercado e a expansão dos negócios com a abertura do primeiro escritório internacional, nos Estados Unidos.

Após atingir um crescimento de mais de 103% em 2021, a Mouts abre novas portas no país americano, que detém o maior mercado de tecnologia do mundo, com representação de 33% do setor. O relatório divulgado pela CompTIA, aponta que o setor de tecnologia nos EUA deve chegar a US$ 1,8 trilhões ainda em 2022.

Atualmente, a Mouts conta com projetos implementados em mais de 20 países. A concretização do escritório nos Estados Unidos é um marco para a empresa, que apenas em seis anos fidelizou clientes em nível mundial. “A TI possibilita que os nossos projetos cheguem em todos os cantos do mundo, mas com o crescimento acelerado dos últimos anos sentimos a necessidade de ampliar as nossas fronteiras. A ideia foi iniciar a internacionalização da empresa com a abertura de um escritório nos Estados Unidos para, além de implementar projetos globais, começarmos a ampliar o nosso leque de clientes e atender a demanda do mercado norte americano que é um dos que mais consome TI no Brasil”, destaca o Diretor de Operações e Núcleo Internacional, Dionei Reichert.

Reichert ainda revela que a projeção é realizar cerca de 25 mil horas em clientes novos nos USA, entre os segmentos de atuação da empresa como o agronegócio, e-commerce, alimentos, energia, vestuário e bebidas. 

"Nosso grande diferencial é trabalhar a tecnologia de forma simples, com foco total em soluções projetadas sob medida para o ganho de competitividade e melhorias nos indicadores de desempenho do contratante. A Mouts dispõe de profissionais altamente capacitados nas mais diversas tecnologias de mercado para ser a extensão do time de desenvolvimento do cliente”, enaltece o Diretor Comercial, Robson Cristovão.

 Programa Interno de Aceleração amplia horizontes da marca

Dionei

O crescimento expressivo ao longo dos seis anos e as perspectivas positivas para os próximos, fez a empresa investir no Programa Interno de Aceleração para incentivar a inovação e subsidiar ideias e produtos desenvolvidos pela equipe, juntamente com aporte financeiro e estruturação comercial e operacional, para potencializar os resultados.

“Com o crescimento da Mouts, nosso foco é proporcionar ainda mais agilidade e entregas com qualidade e sustentabilidade, além de valorizar ideias e talentos internos”, ressalta Reichert.

 Sobre a Mouts TI

Robson Cristovão

Uma empresa jovem - a Mouts TI completa seis anos este mês e acumula números expressivos. Neste período, os projetos desenvolvidos já atenderam mais de 20 países e impactando a vida de mais de 2 milhões de pessoas. Hoje, a sede da empresa está em Blumenau/SC, contando ainda com um escritório em Florianópolis/SC e o mais recém-inaugurado nos EUA, além de profissionais que atuam em projetos no mundo inteiro.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News