Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/11/2022 as 7:00pm

Idosa de 75 anos é presa após perseguição a quase 200 k/h no Oregon

Da redação Uma mulher de 75 anos foi presa no início da madrugada de sábado, dia 05, depois...

Da redação

Uma mulher de 75 anos foi presa no início da madrugada de sábado, dia 05, depois de liderar a polícia em uma perseguição em alta velocidade na Interestadual 5 de Merlin a Ashland, no estado de Oregon.

Os delegados do Gabinete do Xerife do Condado de Josephine disseram que o carro dela estava a 180 quilômetros por hora na interestadual perto de Merlin pouco antes da meia-noite de sexta-feira, dia 04. A motorista não parou quando os policiais soaram suas sirenes, e quando ela passou para o condado de Jackson, o Gabinete do Xerife do Condado de Jackson assumiu a perseguição.

Durante a perseguição, a polícia consgeuiu acertar o os pneus do carro pelo menos sete vezes, mas ela continuou.

A mulher dirigiu com os pnseus furados de Central Point até a saída 14 em Ashland. Nesse ponto, a polícia usou uma Técnica de Intervenção de Perseguição para parar o veículo.

A perseguição ocorreu sem feridos, de acordo com o escritório do xerife.

“A comunicação entre as equipes fizeram um ótimo trabalho coordenando as várias agências, levando a uma solução bem-sucedida e segura nesta perseguição”, afirmou uma publicação feita pelas autoridades no Facebook.

O escritório do xerife também creditou a Polícia Estadual do Oregon, bem como os oficiais de Rogue River, Central Point, Medford, Phoenix, Talent e Ashland por ajudar no caso.

O escritório do xerife não divulgou o nome da mulher.

Top News