Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/11/2022 as 12:00pm

Obama declara apoio ao marido de brasileira que busca vaga no Senado dos EUA

Gisele recebe abraço de Obama No sábado, dia 05, o ex-presidente dos Estados Unidos,...

Gisele recebe abraço de Obama

No sábado, dia 05, o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, apresentou o seu apoio à candidatura do democrata John Fetterman, que busca uma vaga no Senado. Durante um comício em Pittsburgh (Pensilvânia), ele destacou a importância de eleger o vice-governador do estado e lutar contra o ex-presidente Donald Trump e outros que criticam o resultado das últimas eleições.

Este comício foi a primeira de duas aparições de Obama em um estado com grande disputa pelo Senado. Mais tarde, no mesmo dia, Obama e o presidente Biden se juntaram aos democratas da Pensilvânia em um comício na Filadélfia.

O oponente de Fetterman, o republicano Mehmet Oz, o médico-celebridade, tem recebido ajuda do ex-presidente Donald Trump.

Fetterman disse que ficou surpreso com a multidão que se reuniu para apoiá-lo e agradeceu a Obama pelo suporte.

O ex-presidente disse que destacou o seu orgulho por estar ao lado de Fetterman. “Pensilvânia, é hora de aparecer e votar em John Fetterman para o Senado”, gritou ao público.

John Fetterman é brasileira Gisele Barreto Fetterman, que vem sendo apontada pela mídia como uma peça fundamental na campanha. Depois que seu marido teve um derrame, ela se tornou a força que ele precisa para manter a corrida pelo Senado.

Conhecida por seu trabalho social, principalmente em defesa dos imigrantes, Gisele costuma dizer que nunca foi seu plano se tornar o centro das atenções.

Nascida no Rio de Janeiro, Gisele, de 40 anos, ela se mudou com a mãe para os Estados Unidos quando tinha 7 anos e permaneceu em condição irregular até os 15. Foi apenas em 2004, quando tinha 22, que conseguiu o green card. A cidadania veio cinco anos depois. Ela e Fetterman casaram-se em 2008 e têm três filhos.

Ela disse que ficou muito feliz em receber o ex-presidente em seu estado e também agradeceu o apoio.

Gisele, à esquerda, olha Obama declarando apoio à seu marido
Obama pede voto para John Fetterman

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

 

Top News