Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/11/2022 as 8:00am

Atriz Evelyn Montesano brilha na abertura do Brazilian Film Festival em Los Angeles

A atriz Evelyn Montesano chamou atenção ao passar pelo tapete vermelho O Los Angeles...

A atriz Evelyn Montesano chamou atenção ao passar pelo tapete vermelho

O Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF) é considerado o maior festival de cinema brasileiro nos Estados Unidos. Ele é realizado anualmente em Los Angeles, na Califórnia. Visando à promoção e difusão do audiovisual brasileiro na Califórnia, através da exibição de uma seleção de filmes nacionais na capital mundial do cinema o festival dedica-se também ao desenvolvimento de relações entre produtores brasileiros e membros da indústria cinematográfica americana, com o objetivo de incentivar o mercado do audiovisual brasileiro nas áreas de serviços de produção, coprodução e distribuição de filmes.

Fundado em 2007 pela produtora Meire Fernandes e o jornalista Nazareno Paulo, sendo o primeiro festival Brasileiro na Costa Oeste dos Estados Unidos. A cada ano são lançados através deste evento dezenas de novos filmes no mercado americano. Até o momento foram exibidos mais de 160 filmes, entre longas, curtas, documentários, projetos de vídeo e animações nacionais. Meire Fernandes fundou e comanda a produção do LABRFF.

Na edição deste ano, que começou no dia 05, a atriz Evelyn Montesano chamou atenção ao passar pelo tapete vermelho. O evento, realizado no icônico Harmony Gold Theater, na Sunset Blvd, em
Hollywood, termina nesta quarta-feira, dia 09.

Evelyn Montesano apareceu deslumbrante na noite de gala usando vestido da grife italiana The Lulù por Blugaya, sapatos, Antonietta, clutch Marquesa Delu e acessórios brasileiríssimos da Sobral Design.

Na noite de abertura, o LABRFF apresentou o filme 'Eduardo e Mônica', de René Sampaio e contou com presença de várias celebridades brasileiras como: Thalma de Freitas, Tiago Santiago, Mayra Dias Gomes (filha do autor de novela Dias Gomes), Giselle Claudino, Bruna Bertossi, entre outros famosos.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News