Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/11/2022 as 5:00pm

Menino atira e mata irmão mais novo sem querer na Flórida

Da redação Um garoto de 13 anos, da Flórida, atirou e matou seu irmão de 11 anos enquanto...

Da redação

Um garoto de 13 anos, da Flórida, atirou e matou seu irmão de 11 anos enquanto segurava uma arma que encontrou no quarto de seus pais no dia 10. A vítima, Shemarion Burse, morreu com um tiro no peito, de acordo com a polícia de Miami-Dade.

Ela estava no apartamento de sua família com seus quatro irmãos, com idades entre 9 e 15 anos, quando o incidente ocorreu.

Nenhum adulto estava em casa quando o menino foi baleado.

De acordo com a polícia, o irmão de 13 anos havia retirado uma arma de um estojo que estava no armário do quarto principal. Ela disparou enquanto ele a segurava.

Uma vizinha disse que ouviu as crianças gritando por socorro e correu para ver o que estava acontecendo. "Liguei para o 911. Entrei na casa. A criança estava lá, sangue por toda parte", disse ela que começou a administrar respiração boca a boca, mas o menino parou de respirar.

Shemarion foi levado de helicóptero para o hospital, onde foi declarado morto.

O detetive da polícia de Miami-Dade, Alvaro Zabaleta, disse que Tiffany Callaway, mãe da vítima, é uma agente penitenciária. A polícia não informou quem é o dono da arma.

Tiffany iniciou uma página no GoFundMe para as despesas do funeral de seu filho. A campanha arrecadou quase US $ 17.000 até a tarde deste e domingo, dia 13.

Top News