Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/11/2022 as 10:00am

Mineiro é eleito Deputado Estadual por Connecticut

“Valorizo ​​todas as conversas que tive e as levarei comigo para Hartford quando for empossado como seu representante estadual. Saiba que você sempre pode me procurar”, afirmou.


Farley Santos é eleito Deputado Estadual

O brasileiro Farley Santos foi eleito Deputado Estadual pelo 109º Distrito de Danbury, em Connecticut. Desde que anunciou a sua campanha, em março deste ano, ele visitou o máximo de eleitores, batendo de porta em porta, para discutir as questões que mais importam para a comunidade.

Para ele, ouvir os seus eleitores foi a parte favorita da campanha. “O que aprendi durante as centenas de conversas que tive com os moradores é que eles querem que Connecticut seja um lugar acessível para se viver, constituir família, trabalhar e se aposentar”, disse. “Os residentes querem que o nosso estado seja um líder na nação quando se trata de proteger os direitos de cada pessoa”, acrescentou.

De acordo com ele, as pessoas querem cuidados de saúde melhores e mais acessíveis para as famílias, além e terem escolas públicas como um exemplo brilhante de sucesso. “Além disso, todos querem garantir que nossos veteranos recebam todos os cuidados e serviços de que precisam e que merecem por direito”, acrescentou.

“Valorizo ​​todas as conversas que tive e as levarei comigo para Hartford quando for empossado como seu representante estadual. Saiba que você sempre pode me procurar”, afirmou.

Ele destacou que será deputado estadual de todos os moradores, os que votaram nele e os que não votaram. “À medida que a temporada de Ação de Graças se aproxima, tenho muito a agradecer a todos. À minha família pela qual sou abençoado por ter, meus amigos, meu trabalho e um novo desafio pela frente. Obrigado a todos os residentes do 109º distrito de Danbury. Desejando a você e aos seus um feliz e saudável Dia de Ação de Graças”, finalizou.

UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Farley durante a campanha

Mineiro de Coronel Fabriciano, Farley construiu uma história de sucesso nos Estados Unidos. Ao longo de sua carreira ele recebeu várias homenagens pelo trabalho, tanto como profissional quanto a sua dedicação à comunidade.

Farley Santos, que trabalha para o Savings Bank of Danbury, foi reconhecido como um líder de negócios “40 under 40”, pelo Fairfield County Business Journal. O prêmio é concedido a indivíduos com mais de 25 e menos de 40 anos de idade e que são líderes dinâmicos do setor, parte do crescimento dos negócios, que vivem ou trabalham no condado de Fairfield.

Santos foi reconhecido por suas realizações de negócios no Savings Bank of Danbury com oito promoções durante seus treze anos de carreira.

Ele recebeu as seguintes Honras Profissionais do Banco: 2016 & 2019 Extraordinary Banker Award Recipient; 2017 & 2018 People Serving People Award Recipient; 2015 Top Infinex Referrer Recipient; 2009 & 2013 Employee Recognition Winner Recipient; 2008, 2009, 2010, 2011, & 2012 Top Teller Referrer Award Recipient.

Também recebeu várias cartas de agradecimento de clientes.

Ele foi homenageado pela Junior Achievement of Greater Fairfield County em 2016 com o prêmio Outstanding Company Coordinator.

Em 2014, 2015 e 2016 recebeu o Top Fundraiser Award e em 2012 o Outstanding Company Coordinator Award.

Em 2013 ele recebeu o Bravo Award for Teamwork Recipient e o Bravo Award for Financial Responsibility da Cartus Corporation.

Santos foi eleito vereador da 4ª Ala da cidade de Danbury de 2019 até o presente e membro eleito do Conselho de Educação de Danbury, de 2017 a 2019. Ele é Juiz de Paz de Connecticut desde 2020 e Presidente do Conselho da Liga de Atividades Policiais de Danbury desde 2020. Também é instrutor de Classe de Confirmação na Paróquia Imaculado Coração de Maria desde 2018 e foi Tesoureiro, Ex-Secretário, Presidente do Comitê de Finanças, Membro do Comitê Executivo e Membro do Comitê de Governança para o Danbury Students and Business Collaborative de 2014 a 2021.

Santos foi membro do conselho comunitário, professor voluntário e coordenador da empresa para a Junior Achievement do Condado de Greater Fairfield de 2012 a 2019 e instrutor de aulas de finanças pessoais na Western Connecticut State University de 2017 e 2018. Ele foi instrutor de aulas de finanças pessoais nas escolas públicas de Danbury de 2017 a 2020 e atuou como voluntário para o Connecticut Food Bank Mobile Pantry, a Convenção de Invenção das Escolas Públicas de Danbury, o New Fairfield Home & Garden Tour, o Danbury Student and Business Connection e o Junior Achievement of Fairfield County Bowl-A-Thon.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

 

Top News