Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2022 as 12:00pm

Brasileiro foragido é deportado dos Estados Unidos

De acordo com a Polícia Federal, o homem, que não teve a sua identidade revelada


Brasileiro foi preso por estar ilegal no país

Na noite de sexta-feira, dia 18, mais um voo com brasileiros deportados dos Estados Unidos chegou ao Brasil. De acordo com as informações, entre eles estava um procurado pela justiça do Espírito Santo. O avião aterrissou no Aeroporto de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana.

De acordo com a Polícia Federal, o homem, que não teve a sua identidade revelada, foi detido nos Estados Unidos por agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), em cumprimento de um mandado de busca internacional da Interpol e pelo motivo ele estar ilegal no país.

Ao chegar em território brasileiro, o homem foi preso pela PF que cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Vila Velha (ES). Ele é acusado de furto qualificado e roubo a mão armada.

O suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

 

Top News