Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/11/2022 as 4:00pm

Evento em Foxborough (MA) arrecada dinheiro para ajudar cães da polícia

Da redação Neste domingo, dia 27, centenas de pessoas se reuniram no Patriot Place, em...

Da redação

Neste domingo, dia 27, centenas de pessoas se reuniram no Patriot Place, em Foxborough (Massachusetts) para arrecadar dinheiro para os cães da polícia do estado.

O Six String Grill and Stage apresentou uma demonstração do K-9, além de música e dança.

De acordo com as informações, várias unidades K-9 foram baleadas e mortas no cumprimento do dever nos últimos anos, incluindo K-9 Kitt, que foi morto enquanto perseguia um suspeito de violência doméstica em Braintree no ano passado.

O funeral dele foi realizado no Gillette Stadium.

Em homenagem ao heroi canino, foi criada a K-9 Kitt Foundation. Um pouco da arrecadação foi ara esta causa.

"Arrecadamos dinheiro para ajudar a conscientizar sobre o que os K-9s fazem e decidimos que nos unir para fazer isso era preciso", disse Kay Young, da K-9 Kitt Foundation.

Novas leis também foram assinadas em Massachusetts e Rhode Island, permitindo que K-9s recebam primeiros socorros de emergência de paramédicos e sejam levados por uma ambulância para hospitais veterinários.

“Decidimos que nossa primeira iniciativa seria obter kits de cuidados intensivos para todos os policiais, bombeiros, socorristas, pelo menos em Braintree, e depois expandir para cuidar especificamente dos cães”, disse Young.

A renda do evento de domingo também vai para o Mass Vest A Dog, que ajuda a comprar coletes à prova de balas para K-9s em todo o estado.

Os organizadores disseram que arrecadaram pelo menos US$ 10.000 apenas com a venda de ingressos.

Top News