Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2022 as 4:00pm

ASSASSINATOS EM IDAHO: polícia continua investigações para identificar suspeito que matou quatro jovens

Da redação A polícia rebocou vários veículos para longe do local de um homicídio...

Da redação

A polícia rebocou vários veículos para longe do local de um homicídio quádruplo perto da Universidade de Idaho na terça-feira, dia 29, mais de duas semanas depois que quatro estudantes foram esfaqueados até a morte na residência fora do campus. Cinco veículos foram levados para "um lugar seguro" e "reunir mais evidências", de acordo com o diretor de comunicações da polícia do estado de Idaho, Aaron Snell

Os veículos são apenas parte de um enorme grupo de evidências que a polícia continua a vasculhar 16 dias após os terríveis assassinatos.

Os veículos foram levados para uma oficina de manutenção da cidade a alguns quilômetros de distância da casa.

De acordo com as informações, cinco pessoas moravam na residência, incluindo três das vítimas – Kaylee Gonçalves, Xana Kernodle e Madison Mogen.

Outra vítima, Ethan Chapin, estava namorando Kernodle e passaria a noite em 13 de novembro na casa. Dois outros colegas de quarto que moravam na casa de três andares não ficaram feridos no ataque.

A polícia acredita que todas as quatro vítimas foram esfaqueadas várias vezes por um agressor desconhecido, entre 3h e 4h da manhã, depois de voltar para casa após uma noitada.

Os Serviços Forenses da Polícia do Estado de Idaho estão “fazendo grande parte da análise” e têm cientistas “trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana no laboratório” para processar as evidências.

Os detetives receberam mais de 488 envios de mídia digital e mais de 1.000 pistas, mas ainda estão apelando à comunidade para obter informações adicionais.

Até agora as autoridades não identificaram nenhum suspeito ou localizaram a arma do crime.

Top News