Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2022 as 2:00pm

Corpo de menino é encontrado em aterro sanitário na Geórgia e mãe é suspeita da morte

Da redação A polícia da Geórgia disse na terça-feira, dia 29, que tinham motivos para...

Da redação

A polícia da Geórgia disse na terça-feira, dia 29, que tinham motivos para acreditar que o corpo de Quinton Simon foi descartado em uma "lixeira específica" e transportado para um aterro sanitário local por "meios regulares".

O menino, que tinha 21 meses de vida, cujos restos mortais foram encontrados em um aterro sanitário em 18 de novembro, em Savannah, Geórgia, foi lembrado em um obituário publicado na terça-feira como "um macaquinho brilhante, feliz, divertido, inteligente e amoroso. Ele gostava de correr atrás de seu irmão e copiar tudo o que ele fazia".

O FBI confirmou por meio de análise de DNA, na segunda-feira (28), que os ossos retirados do aterro pertenciam ao menino. As autoridades passaram 30 dias vasculhando 1,2 milhão de libras de lixo antes de localizar os restos mortais.

Simon foi originalmente dado como desaparecido na manhã de 5 de outubro por sua mãe, Leilani Simon, de 22 anos. Na época, ela disse que acordou com a porta aberta e acreditava que alguém havia entrado em sua casa para levar seu filho.

Depois de algumas investigações, a polícia identificou Leilani como a principal suspeita no início da investigação e a prendeu em 21 de novembro, três dias depois que restos humanos foram localizados.

O promotor distrital do condado de Chatham acusou Simon de homicídio doloso, ocultação da morte de um indivíduo e declarações falsas.

Top News