Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2022 as 11:00am

Polícia de Wisconsin prende homem suspeito de drogar mulher que morreu em bar de Wisconsin

Da redação Um homem de Wisconsin conhecido como "predador sexual" de um aplicativo de namoro...

Da redação

Um homem de Wisconsin conhecido como "predador sexual" de um aplicativo de namoro foi levado sob custódia na terça-feira (29), dias depois que a polícia o nomeou como suspeito da morte uma mulher em um bar de South Milwaukee no início deste mês.

De acordo com o Departamento de Polícia de Franklin, Timothy Olson, 52, foi preso por volta das 10:15 am.

Através do Facebook, a polícia disse que estava procurando Olson e que ele tinha sido visto em uma loja na cidade na noite de segunda-feira. Ele era procurado por várias jurisdições na área.

Olson está vinculado a pelo menos três casos em que mulheres ficaram inconscientes na presença dele, de acordo com um comunicado à imprensa divulgado anteriormente pelo Departamento de Polícia de Racine.

Ele foi flagrado sentado no bar de Powers, em South Milwaukee, com uma mulher antes que ela desmaiasse e depois morresse. "Eu vi o olhar em seu rosto e vi que ela estava segurando uma bebida. Ela meio que começou a se inclinar para trás", disse o barman Sam Anderson sobre o que viu em 17 de novembro, quando Mikulance desmaiou. "Ela ficou assim por cerca de cinco minutos até cair”, acrescentou.

Anderson disse que quando Mikulance desmaiou, ele ligou para o 911, e Olson disse que iria buscar um inalador. O suspeito, no entanto, nunca voltou.

“Ele é um maldito predador e precisa ser pego”, disse um dos amigos de Mikulance, Marc Gaidish, antes da prisão.

Em outro caso, no início deste ano, uma mulher no condado de Racine disse que conheceu Olson no aplicativo de namoro Match.com e saiu com ele algumas vezes.

Na noite de 2 de setembro, os dois teriam ido a vários lugares para um encontro noturno. Em 3 de setembro, no entanto, a mulher contou que não se lembrava muito da noite anterior e descobriu um saque não autorizado de US$ 400 de sua conta bancária. Outra retirada do mesmo valor foi tentada, mas falhou.

Top News