Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2022 as 10:00pm

Deputado diz que “invasão de imigrantes na fronteira” gerou suicídios entre agentes da Patrulha de Fronteira

Em novembro três agentes tiraram suas vidas A crise sem precedentes na fronteira sul dos...


Em novembro três agentes tiraram suas vidas

A crise sem precedentes na fronteira sul dos Estados Unidos parece estar afetando os oficiais do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês), com três agentes tirando a vida em novembro.

Isso eleva o total de suicídios dentro da agência, em 2022, para 14, o que representa o maior em mais de uma década. “É uma epidemia muito séria que está acontecendo dentro da agência”, disse o deputado Tony Gonzales (R-Texas), cujo distrito eleitoral se estende ao longo da fronteira com o México, de Del Rio a El Paso.

Embora não haja uma única razão atribuída para o aumento nos suicídios de agentes, Gonzales sente a crise imigratória em andamento - com mais de 2 milhões de pessoas cruzando a fronteira no ano passado, centenas de mortes de imigrantes, crianças chegando sozinhas, longas horas de trabalho e lidar com situações de alto estresse “está cobrando seu preço”.

De acordo com ele, “o trabalho ficou muito difícil para os agentes”. O deputado disse que viu o estresse nos rostos dos agentes. “Eu ouvi deles por meses agora. Eles estão no nível máximo que uma pessoa pode aguentar”, destacou.

O agente da patrulha de fronteira, Robert M. Boatwright, que estava em Las Cruces, Novo México, foi identificado na segunda-feira como o mais recente a tirar sua vida.

As outras duas mortes aconteceram em fins de semana anteriores, com os agentes supervisores da patrulha de fronteira Roque “Rocky” Sarinana e Javier R. Fabela tirando suas vidas em 6 e 13 de novembro, respectivamente.

O Conselho Nacional de Patrulha de Fronteira, sindicato que representa 18.000 agentes disse que houve 14 suicídios em 2022. Eles incluem oito agentes da Patrulha de Fronteira, cinco oficiais do Escritório de Operações de Campo e um funcionário de apoio.

Em outros anos, eles registraram entre cinco e 12 suicídios.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News