Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/12/2022 as 3:00pm

Empresários garantem sucesso nos negócios ao ensinar brasileiros a monetização em dólares pela internet

Djônatan Leão e Vinicios Rodrigues, sócios da Meta Smart Group, com sede em Orlando, antecipam a previsão de 30% de crescimento para 2023 


Djonatan Leão e Vinicios Rodrigues , Meta Smart Group

A visão empreendedora de Djônatan Leão e Vinicios Rodrigues serviu como fator decisivo para que eles fizessem sucesso no disputado mercado de afiliados. O segmento atua com a venda de produtos físicos ou infoprodutos de terceiros através de indicações na internet, destacando o rastreamento personalizado de links que identifica os afiliados, que são remunerados com percentual das vendas concretizadas.

Os empresários idealizaram e fundaram a Meta Smart Group com a aposta na inovação para driblar a concorrência e se consolidarem no mercado. Após uma ampla e aprofundada análise do setor que levou os empresários à criação do “Meta Dólar”, curso pioneiro que apresenta técnicas para melhoria de rentabilidade ao ensinar a vender produtos e serviços em outros países com objetivo de receber em dólar, moeda que hoje vale cinco vezes mais do que o real.

O impacto do período crítico da pandemia do Covid-19 também foi sentido pelo gaúcho Djônatan Leão, produtor e organizador de eventos esportivos que apostou no dinamismo do mundo digital para apostar em novos negócios. “Como muitos empresários, também fui atingido pela crise do Covid-19, sendo que meu ramo, o de eventos, amargou perdas irrecuperáveis. Precisava, inclusive, pensar na minha rentabilidade. Pensava muito em criar um produto para monetização em dólares, uma moeda universal que garante poder de compra em qualquer lugar do planeta”, lembra o empresário. “Aprendi tudo, fiz a validação e coloquei a novidade no mercado juntamente com meu sócio. A resposta foi imediata, com a aceitação dos alunos ao nosso treinamento”, completa.

Como especialista em marketing de afiliados, Vinicios Rodrigues se uniu a Djônatan para desenvolver um método inovador no segmento. Após uma crise pessoal decidiu desbravar o mercado internacional e deixou o Brasil para buscar novas histórias e conquistas. “Por que ganhar em reais se posso ganhar cinco vezes mais com o mesmo esforço, graças a uma moeda forte. Junto com a Djônatan, desenvolvi esse projeto que garante a qualquer pessoa o sucesso nesse segmento”, explica o empresário.

Com sede em Orlando, nos Estados Unidos, a Meta Smart Group contava com 10 funcionários em sua fase inicial e tem, atualmente, mais de 50 colaboradores. Para o encerramento deste ano, a empresa prevê faturamento de R$ 5 milhões e espera um crescimento de 30%, em 2023, com o projeto do curso “Meta Dólar” que também passará a ser disponibilizado na versão em espanhol. No plano de ações para o próximo ano, também destaque para o curso “Formação Escola do Dólar”, que ensinará conhecimentos aprofundados aos alunos, que vão desde a montagem de uma de uma plataforma de vendas até lições estratégicas de marketing para captação de clientes.

O sucesso foi comprovado pela movimentação de R$ 1 milhão para empresa em apenas 30 dias após o lançamento do curso, no último mês de maio. O treinamento composto por mais de 100 aulas espera completar 15 mil adesões até o encerramento deste ano. A versão em português do curso “Meta Dólar” está há três meses no ranking dos mais vendidos da Hotmart, principal plataforma de ensino à distância da América Latina.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

 

Top News