Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/01/2023 as 8:00am

FBI confirma que brasileira foi assassinada na Califórnia e corpo ainda não foi encontrado

A Polícia Federal em Santarém relatou que familiares relataram que a jovem vivia um relacionamento abusivo com Luís e tentava se libertar dele.

Anna servia às Forças Armadas dos EUA

As autoridades confirmaram a morte da brasileira Anna Laura Costa Porsborg, 22 anos, que estava desaparecida desde o dia 27 de dezembro após uma viagem com o namorado para Los Angeles, na Calirfórnia.

De acordo com o FBI, ela teria sido assassinada pelo próprio namorado, identificado como Luís Antônio Gomes Akay, também brasileiro. O crime teria sido motivado pelo fato dela querer dar um tempo no relacionamento e ele não aceitou.

A agência americana informou que apesar do suspeito “ter confirmado o crime”, não forneceu detalhes de onde estaria o corpo.

Anna Laura morava no estado de Virgínia e era natural de Santarém (Pará), de onde saiu para estudar no EUA, há cinco. Após concluir o curso entrou para o Exército deste país.

A Polícia Federal em Santarém relatou que familiares relataram que a jovem vivia um relacionamento abusivo com Luís e tentava se libertar dele.

Nota da Polícia Federal

"A Polícia Federal foi informada pelo FBI, na segunda-feira, 02, sobre a morte de uma brasileira em Los Angeles, EUA. A mãe da vítima havia comparecido à Delegacia da PF em Santarém, na sexta-feira, 30, no intuito de informar sobre o desaparecimento da filha, já havia dois dias. O caso é investigado pela polícia de Los Angeles, com auxílio do FBI. A Polícia Federal presta apoio com informações, por meio de seu adido policial nos EUA.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News