Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/01/2023 as 10:00am

Assassino confesso de brasileira revela onde está o corpo na Califórnia

Depois de algumas negociações com o FBI, ele confessou onde deixou Anna, que era membro das Forças Armadas norte-americanas.


Família diz que Luis tinha obsessão por Anna

Na semana passada, o jornal Brazilian Times divulgou a história da paraense Anna Laura Costa, 22, que foi dada como desaparecida pelos familiares no dia 27 de dezembro. Infelizmente o desfecho desta história terminou de forma triste. O namorado dela, identificado como Luís Antônio Akay, admitiu que a matou, mas negou-se a fornecer onde estava o corpo.

Depois de algumas negociações com o FBI, ele confessou onde deixou Anna, que era membro das Forças Armadas norte-americanas. A polícia informou à família que vai fazer a busca pelo corpo da vítima, mas que isso ainda não foi feito por causa do mau tempo. De acordo com o assassino confesso, o corpo foi deixado em uma região montanhosa, de difícil acesso.

De acordo com as informações, o acusado fez um acordo para poder informar o local do corpo. A polícia propôs um acordo de fiança para ele aguardar o julgamento em liberdade. O valor estipulado é de U$$ 2 milhões, que equivale a aproximadamente R$ 10 milhões, e a quantia precisa ser paga em espécie.

A família disse que Anna chegou aos Estados Unidos há menos cinco anos, para estudar e após concluir os estudos, entrou para o Exército, onde estava como soldado. No fim de dezembro, ela tirou férias e disse à família que iria para Los Angeles, na Califórnia. com o namorado.

No dia 27 de dezembro ela teve o último contato com a família, quando chegou a contar que havia pedido um tempo na relação. Depois disso, ela não atendeu mais as ligações, nem respondeu as mensagens. A família formalizou no Brasil o desaparecimento e a Polícia Federal acionou o FBI que começou as investigações.

Os familiares relataram que o acusado manteve contato com a família da vítima no início das buscas. "Nada, a gente só discutiu, ela saiu do quarto. Pensei que ela só ia tomar um ar, fazer alguma coisa e não voltou, entendeu? A mulher acabou de me ligar da polícia reclamando que eu tô ligando de mais, falou que 'ela não está desaparecida, ela pegou um vôo pra casa e ela simplesmente não quer estar mais com você'. Aí eu falei que não tinha como porque ela tinha deixado todas as coisas dela, até o uniforme do exército. Aí sabe o que ela falou pra mim? 'As coisas são como você quiser, se você quiser você deixa aí, se quiser joga fora, não tem importância, mas ela não está desaparecida'. Acredita que ela falou isso?", disse ele em um áudio enviado à família.

Luís também teria dito que gastou dois galões de gasolina durante as buscas por Anna Laura. Entretanto, após ser encontrado pela polícia e interrogado, ele confessou que havia matado a namorada.

Uma das primas de Anna Laura relatou que a vítima dizia que Luís era apenas um ficante fixo e que já estava cansada dele. “Anna Laura era muito reservada e a família não sabia muito da sua vida amorosa”, disse.

A família também nega que eles estavam noivos ou moravam juntos, como alguns portais noticiaram.

O casal não tinha contato diário, e se via ocasionalmente, na maioria das vezes durante as viagens curtas que fazia. De acordo com a família, Luís tinha uma obsessão pela jovem. Eles se conheciam há dois anos, mas os parentes não sabem dizer há quanto tempo exatamente estavam se relacionando.

Anna Laura, de 22 anos, estava desaparecida desde o dia 27 de dezembro de 2022

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

 

Top News