Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/01/2023 as 9:00am

Polícia busca no lixão de Peabody (MA) pistas de mulher desaparecida em Cohasset

Da redação A polícia vasculhou uma estação de transferência de lixo em Peabody,...

Da redação

A polícia vasculhou uma estação de transferência de lixo em Peabody, Massachusetts, em conexão com o desaparecimento de Ana Walshe, a mãe de três filhos de Cohasset, que desapareceu no dia de ano novo.

Vários investigadores fizeram as buscas no Republic Services Transfer Station, na Forest Street, com a ajuda de uma unidade K-9.

De acordo com as informações, parte da busca envolveu uma lixeira que foi trazida de um complexo de apartamentos em Swampscott, onde mora a sogra de Ana Walshe.

A busca ocorreu horas depois que o marido, Brian Walshe, foi indiciado no Tribunal Distrital de Quincy sob a acusação de enganar uma investigação policial. Os promotores disseram, durante a audiência, que sangue e uma faca ensanguentada foram encontrados no porão da casa da família, em Cohasset, logo depois que ele gastou centenas de dólares em material de limpeza.

De acordo com um relatório da polícia, Brian Walshe disse que ele e sua esposa receberam um amigo para o jantar de véspera de Ano Novo e esse amigo saiu por volta de 1:30 a.m.

Ele disse, ainda, que sua esposa lhe disse, no início da manhã, que tinha uma emergência de trabalho que exigia que ela voasse para Washington. D.C.

A polícia relatou que Ana Walshe deveria pegar uma carona compartilhada até o Aeroporto Internacional Logan, em Boston, em 1º de janeiro, mas nenhuma viagem compartilhada foi registrada naquele dia.

Top News