Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2023 as 9:00am

Dois homens de Worcester são condenados por tráfico de heroína e fentanil

Dois residentes de Worcester, Massachusetts, foram condenados por envolvimento em tráfico de...

Dois residentes de Worcester, Massachusetts, foram condenados por envolvimento em tráfico de drogas (fentanil e heroína).

Antonio Rosario Garcia, também conhecido como “Animal”, 40, foi condenado pelo juiz distrital dos Estados Unidos, Timothy S. Hillman, a 80 meses de prisão e quatro anos de liberdade supervisionada. Cintia Franco, de 32 anos, foi condenada a dois anos de prisão, seguidos de três anos de liberdade condicional. De acordo com a denúncia, em junho de 2022, Franco e Garcia se declararam culpados de conspiração para distribuir e possue de drogas com intenção de distribuir. Eles tinham mais de 40 gramas de fentanil; conspiração para distribuir e posse com intenção de distribuir fentanil e heroína.

Garcia também se declarou culpado de distribuição e posse com intenção de distribuir fentanil.

Franco e Garcia foram acusados ​​em outubro de 2019 junto com os comparsas John Robles e Jector Torres. No início de 2019, Robles foi identificado por investigadores que vendiam supostas pílulas de oxicodona. Mais tarde foram determinadas que era pílulas falsificadas contendo fentanil. As comunicações interceptadas do telefone de Robles identificaram que Garcia era a fonte de abastecimento e que ele estava distribuindo pílulas por meio de Robles e Torres.

A investigação também revelou que Garcia e Franco estavam distribuindo heroína, pílulas de fentanil e fentanil em pó diretamente para usuários em Worcester.

Em outubro de 2022, Torres foi condenado a 63 meses de prisão e três anos de liberdade condicional. Robles já havia se declarado culpado de seu papel na conspiração e deve ser sentenciado em 18 de maio de 2023.

Esse esforço faz parte de uma operação da Força-Tarefa de Repressão às Drogas do Crime Organizado (OCDETF, que identifica, interrompe e desmantela as organizações criminosas de mais alto nível que ameaçam os Estados Unidos.

Informações adicionais sobre o Programa OCDETF podem ser encontradas em https://www.justice.gov/OCDETF.

Top News