Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2023 as 5:00pm

Brasileira cria maneira diferente de conhecer as belezas naturais dos EUA

Foi então que ela criou o projeto “Stories from our Land”


Mariana Wahrhaftig mostra a natureza de uma forma diferente

A curitibana Mariana Wahrhaftig reside na cidade de Los Angeles (Califórnia) e há três anos ela fez uma visita a alguns parques nacionais dos Estados Unidos. De acordo com ela, que é artista e produtora, foi amor à primeira vista. Tudo que ela viu a conquistou e a levou a uma ideia de tornar estes lugares conhecidos por todos, mesmo de virtualmente.

Foi então que ela criou o projeto “Stories from our Land”, uma série de vídeos que explora os elementos da natureza como personagens em suas próprias histórias através do tempo e do espaço.  “Dizem que tudo na natureza tem alma. Quer seja um jardim de cactos entre dois desertos, ou um vale florestal cercado por imponentes gigantes de granito, a terra está repleta de maravilhas naturais que viveram durante milhares de anos de nossas vidas”, disse ela.

Ela destacou que o projeto é uma série de vídeos que explora a magia que existe no mundo real, olhando para além do que os olhos humanos costumam ver e para a maravilha do que a natureza realmente personifica.

Misturando visuais de vídeo impressionantes com narrativas, o projeto cria uma maneira nova e única de ver as maravilhas da natureza e experimentar a beleza que a terra tem a oferecer. “Há muito mais na natureza do que os olhos podem ver. Você só precisa parar e ouvir”, acrescentou.

Para saber mais sobre o projeto acesse o link https://www.storiesfromour.land/

O projeto mostra paisagens incríveis

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

 

Top News