Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2023 as 12:00pm

Filho de brasileiros que mentiu para ser eleito nos EUA se diz disposto a renunciar

A afirmação foi capturada em vídeo, quando ele foi questionado por jornalistas nos corredores do Congresso.


George Santos continua sob pressão para renunciar

Desde que foi eleito para o Congresso dos Estados Unidos, George Santos se tornou um dos assuntos mais comentados na política norte-americana. Isso porque ele mentiu em seu currículo e inventou grande parte de sua história para “ludibriar” os eleitores. A denúncia foi feita pelo jornal New York Times e outros veículos de comunicação.

Pressionado a renunciar ao cargo, Santos, que é filho de brasileiros, se recusava a comentar o caso. Mas na quinta-feira, dia 12, ele decidiu se pronunciar pela primeira vez e afirmou que está disposto a renunciar. "Se 142 pessoas pedirem a minha renúncia, eu renuncio", afirmou o político.

A afirmação foi capturada em vídeo, quando ele foi questionado por jornalistas nos corredores do Congresso.

Embora não tenha esclarecido o significado desse número, coincide com os dois terços do número de congressistas do Partido Republicano, que com 222 assentos tem maioria assegurada na Câmara dos Deputados.

Santos está sob pressão crescente após a cúpula republicana no distrito onde foi eleito – condado de Nassau County, no leste de New York – ter pedido a renúncia na quarta-feira (11), ao classificá-lo como uma "mancha" para o partido.

Assim que o pedido de renúncia foi feito, Santos escreveu em sua conta no Twitter que “não renunciaria” e ainda zombou do correligionário e ex-congressista, Adam Kinzinger, que também o pressionou.

Como o jornal Brazilian Times já divulgou em suas edições anteriores, além de santos ter mentido sobre sua história de vida, currículo escolar e profissional, ele já foi acusado de ter roubado um talão de cheques no Brasil e usar para fazer compras em uma loja.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

 

Top News