Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/01/2023 as 7:00pm

Diretor de escola cristã do Tennessee é indiciado por 11 novas acusações de sexo infantil após prisão em 2022

Da redação O diretor de uma escola cristã no Tennessee, que foi preso no ano passado por...

Da redação

O diretor de uma escola cristã no Tennessee, que foi preso no ano passado por acusações de atividade sexual com um menor, foi indiciado por 11 novas acusações.

Jason Kennedy, diretor da Liberty Christian School, já estava enfrentando acusações relacionadas à sua suposta atividade sexual com uma garota menor de idade. Ele foi acusado em agosto de duas acusações de agressão sexual e uma acusação de aliciamento de um menor.

A secretária escolar e coordenadora de educação domiciliar Brittney Branham, 28, também foi acusada de aliciar um menor em agosto devido a incidentes ocorridos na casa de Kennedy. Não está claro se ela enfrentará novas acusações.

O promotor distrital Stephen Crump disse, na sexta-feira, dia 20, que as novas acusações pelas quais Kennedy foi indiciado representam mais três vítimas, o que significa que agora há quatro vítimas no caso.

A denúncia mostra que as novas acusações de Kennedy incluem atividade sexual envolvendo um menor, solicitar para ver um menor em conduta sexual, agressão sexual agravada, seis acusações de agressão sexual e duas acusações de violação da Lei de Proteção à Criança.

A vítima, cujas acusações levaram à prisão de Kennedy e Branham no ano passado, é uma jovem de 19 anos que diz ser menor de idade na época dos incidentes.

Kennedy estava morando em sua casa em Athens, Tennessee, com sua esposa e Branham em 2019, quando a vítima passou a noite no mesmo quarto que Branham, de acordo com depoimentos do Departamento do Xerife do Condado de McMinn.

A vítima disse que Kennedy entrava no quarto e conversava sobre sexo com ela e Branham.

A vítima disse que Branham pediu que ela permitisse que Kennedy tocasse suas áreas íntimas, mas não contasse a ninguém porque eles poderiam ter problemas.

A vítima disse aos investigadores que quando estava no quarto com Branham em outra ocasião, no início de 2021, Kennedy entrou e começou a falar sobre sexo. Ela disse que Kennedy e Branham se divertiram e a encorajaram a se juntar a eles. Depois que terminaram, a vítima disse que ajustou suas roupas e agiu "como se nada tivesse acontecido, eles começaram a falar normalmente", diz o depoimento.

Top News