Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2023 as 4:00pm

A caminho do abate, porco “mata” açougueiro em Hong Kong

Da redação Um porco prestes a ser abatido em um matadouro de Hong Kong aparentemente levou a...

Da redação

Um porco prestes a ser abatido em um matadouro de Hong Kong aparentemente levou a melhor sobre seu “suposto assassino”, resultando na morte do trabalhador de 61 anos.

De acordo com a polícia, por volta do meio-dia de 20 de janeiro, um porco no matadouro Sheung Shui derrubou o homem, fazendo com que ele cortasse o pé com a faca afiada que empunhava.

O homem, supostamente, estava abatendo porcos e usou um bastão para dar um choque elétrico no porco, que o atacou instantaneamente.

O açougueiro caiu inconsciente depois de ser derrubado ao chão, segundo a polícia, acrescentando que ele sangrou muito devido ao ferimento causado pela faca.

A polícia disse, ainda, que outro trabalhador encontrou o homem inconsciente e chamou as autoridades. Ele foi levado para o hospital, onde morreu mais tarde.

O caso foi classificado como um "acidente de trabalho fatal", de acordo com o Departamento do Trabalho de Hong Kong, mas as autoridades também iniciaram investigações.

O local onde ele foi morto "não é a principal linha de produção de abate" do Matadouro Sheung Shui, de acordo com o Departamento de Higiene Ambiental e Alimentar de Hong Kong.

O serviço do matadouro “mantém-se normal” apesar da fatalidade e o “fornecimento de carne fresca não foi afetado”.

O departamento emitiu um comunicado em seu site sobre o caso (http://bit.ly/3H76SWO)

Top News