Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2023 as 3:00pm

Cinco crianças são encontradas morando em casa imunda em Manchester (NH)

Da redação Um homem e uma mulher foram detidos na quinta-feira, dia 26, depois de terem...

Da redação

Um homem e uma mulher foram detidos na quinta-feira, dia 26, depois de terem permitido que cinco crianças vivessem em condições "deploráveis".

De acordo com as informações, Steven Legault, 36, e Candace Krauklin, 35, ambos de Manchester, enfrentam várias acusações, incluindo cinco, cada um, por colocar em risco o bem-estar de uma criança. Krauklin também enfrenta uma acusação criminal de “adulteração de testemunhas”.

Os souberam da situação por volta das 11:30 a.m., no dia 7 de janeiro, quando uma equipe do Departamento de Obras Públicas de Manchester ouviu um menino gritando de uma janela pedindo ajuda, na Lake Avenue. O menino disse que "não conseguia sair".

"A equipe obviamente viu algo que aumentou seu nível de preocupação, então eles chamaram as autoridades, e estamos muito felizes e agradecidos por isso", disse Tim Clougherty, diretor do Manchester DPW.

Os policiais que responderam à ocorrência bateram à porta e Legault, que estava "hesitante", acabou deixando-os entrar. No local, a polícia encontrou um forte odor de urina e fezes, além dejetos de animais e lixo ser vistos espalhados por todo o local.

Um colchão molhado e desbotado foi visto em outro quarto e fezes foram vistas no chão, onde o menino foi encontrado.

O menino, junto com outras quatro crianças, todas menores de 14 anos, foram retirados de casa por “condições de vida inadequadas”.

Os vizinhos disseram que ficaram chocados ao saber das condições em que essas crianças viviam. Alguns relataram ter notado que elas pararam de frequentar a escola regularmente e, nos últimos meses, pareciam ter perdido peso.

Os vizinhos também disseram que, às vezes, o cheiro que vinha da casa era tão ruim que eles podiam sentir o cheiro de sua própria casa. As crianças nunca foram vistas brincando com outras e em raras ocasiões, quando brincavam ao ar livre, podiam ser vistas descalças e sem casacos, mesmo na neve.

A polícia disse que todas as cinco estão "seguras" e recebendo cuidados.

Top News