Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2023 as 8:00am

Corpo encontrado em Marblehead é identificado como de homem desaparecido em 11 de dezembro

Da redação Autoridades em Massachusetts relataram que um corpo encontrado recentemente em...

Da redação

Autoridades em Massachusetts relataram que um corpo encontrado recentemente em Marblehead (Massachusetts) foi identificado como o de um homem desaparecido de Peabody.

O Gabinete do Procurador Distrital de Essex anunciou no sábado, dia 28, que o Médico Legista do estado confirmou que o corpo era de Michael Gray, de 31 anos, que foi dado como desaparecido por sua família na manhã de 11 de dezembro.

Em 12 de dezembro, o Departamento de Polícia de Peabody compartilhou no Facebook que precisava da ajuda da comunidade para encontrar Gray.

No dia 4 de janeiro, o Departamento de Polícia de Salem compartilhou que membros de sua equipe de mergulho e da Equipe de Mergulho da Polícia do Estado de Massachusetts vasculharam as águas de Juniper Beach, depois que os investigadores encontraram uma conexão entre Gray e roupas encontradas perto da praia, em 12 de dezembro.

O corpo de Gray foi encontrado por uma mulher que passeava com o seu cachorro na tarde de quinta-feira, dia 26, na costa perto de Edgemere Road, em Marblehead, do outro lado da Juniper Beach.

Detetives dos departamentos de polícia de Peabody e Salem, juntamente com policiais estaduais do Ministério Público do Condado de Essex, estão investigando o caso.

Top News