Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2023 as 5:00pm

NH Business: organização sem fins lucrativos renova prêmios de negócios e artes

Da redação Depois de quase 40 anos celebrando a conexão entre o comércio e as artes, o New...

Da redação

Depois de quase 40 anos celebrando a conexão entre o comércio e as artes, o New Hampshire Business Committee for the Arts expandiu e atualizou suas categorias de prêmios para 2023 com o objetivo de refletir melhor o apoio às artes no “Granite State”.

“A inspiração para reformular o programa veio da comunidade artística”, diz Tricia Soule, diretora executiva do grupo.

“Quando introduzimos em 2019 duas novas categorias de membros, juntamente com categorias de prêmios para empreendedores artísticos, bem como organizações artísticas e culturais, houve uma tremenda resposta dos envolvidos com artes para ingressar na NHBCA”, explicou.

A organização sem fins lucrativos viu um aumento nas inscrições para o Bayberry Financial Services Artrepreneur Award, que reconhece artistas profissionais, e o Northeast Delta Dental Artsbuild Community Award, que reconhece organizações artísticas e culturais, de acordo com ela.

Os prêmios ainda reconhecem as empresas com base em seu tamanho. O Fanfare Small Business Award é concedido a uma empresa que inclua um único empreendedor com até 49 funcionários.

O prêmio Dyed-in-the-Wool Medium Business é concedido a uma empresa de médio porte com 50 a 200 funcionários que fornece suporte a uma organização artística ou cultural específica por pelo menos cinco anos consecutivos.

O Boundless Generosidade Large Business Award é concedido a uma empresa com mais de 200 funcionários que contribuem para organizações artísticas em New Hampshire.

O comitê também atualizou seu Prêmio de Líder de Negócios, rebatizado de “Changemaker: Business Leadership Award”.

As inscrições e indicações para o 39º Annual Arts Awards estão abertas até 17 de fevereiro. Visite o site www.nhbca.com para obter mais informações. Os indicados serão reconhecidos em uma premiação em 8 de maio no DoubleTree by Hilton, em Manchester.

Top News